Tati Machado e Valéria Almeida brilham: Globo age para salvar o Encontro

Desde que Patrícia Poeta entrou de férias e Manoel Soares foi demitido da Globo, o Encontro ganhou novos ares. O programa tem sido muito elogiado pelo público e até mesmo os índices do Kantar Ibope têm respondido positivamente com o comando de Tati Machado e Valéria Almeida.

A ausência de Patrícia e Manoel, até aqui, não foi sentida pelo público. Muito pelo contrário: suas substitutas estão sendo aclamadas pelas redes sociais, especialmente pela forma leve que vêm conduzindo o programa.

Desta forma, a Globo vem agindo para que Tati e Valéria permaneçam no Encontro com Patrícia Poeta, após a volta da titular.

+ E agora? Por futebol, Globo terá difícil escolha nos próximos dia. Entenda!

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias TV, a dupla vem sendo bem recebida por diretores e produtores do formato matutino. As duas estão garantidas até o dia 14, quando terminam as férias de Patrícia.

AFINAL, COMO A DUPLA VEM SENDO VISTA NA GLOBO?

Ainda segundo a publicação, a avaliação é que Tati e Valéria conseguem falar a linguagem do público desta faixa e são simpáticas para segurar os telespectadores neste horário.

Vale lembrar que a internet foi tomada de elogios às duas na última segunda-feira (4), durante o primeiro dia em que assumiram o posto de interinas.

+ CNN Brasil aposta alto no futebol e reforça equipe de Benjamin Back

Conforme detalhado por Daniel Castro, a campanha na Globo, agora, é que as duas sigam ao lado de Patrícia Poeta sob o objetivo de agradar a audiência e o departamento comercial da emissora, em busca de anunciantes para o Encontro.

Em paralelo, fica a dúvida como será a entrega de uma nova composição contando com Patrícia, Valéria e Tati. Em dupla com Manoel Soares, Patrícia Poeta era duramente criticada pelo público e por boa parte da imprensa, já que pouco cedia espaço para que o ex-parceiro participasse das pautas do programa.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31