Sem Patrícia Poeta, Encontro é elogiado pelo público

Pela primeira vez após um ano, o Encontro foi ao ar sem o comando de Patrícia Poeta. Sem a presença da titular, a reação do público foi de elogios e aprovação à dupla Tati Machado e Valéria Almeida, que vai comandar o formato até 14 de julho, interinamente. Sem citar quais, a Globo promete novidades no retorno de Patrícia.

Desde que Fátima Bernardes deixou o Encontro, os comentários nas redes sociais contra o programa da Globo pesaram bastante pela falta de sintonia entre Patrícia e Manoel Soares.

O coapresentador deixou a emissora na última sexta-feira (30), segundo sua versão, em comum acordo entre as partes. A Globo adotou o silêncio na motivação da saída de Manoel. Em contrapartida, coincidentemente ou não, Patrícia Poeta foi colocada de férias por 2 semanas.

A apresentadora se despediu do público na semana passada sem sequer avisar que estaria tirando uns dias de descanso, algo corriqueiro a qualquer programa de televisão ao vivo.

SEM POETA, PÚBLICO APROVA

Apesar de certo nervosismo de Tati e Valéria, os telespectadores ressaltaram a naturalidade e o carisma das duas à frente do Encontro, segundo aponta os principais comentários no Twitter desta segunda-feira (3), em relação à #Encontro.

“Se eu sou o diretor, eu já deixo a Patrícia também de fora e continuo só com Encontro sem o ‘com Patrícia Poeta’ e deixaria no comando, essas aqui [Tati e Valéria], mostraram que tem carisma pra apresentar um programa de TV aberta”, disse Phael, em um dos posts destacados no Twitter.

“Cinco minutos da Tati Machado no comando do Encontro e constatamos que carisma independe de ordem de direção ou tempo de emissora”, postou Will Lins.

“Valéria Almeida e Tati Machado mostrando que carisma é pra quem tem naturalmente. Já podem entregar o programa pra elas definitivamente”, escreveu Matheus em sua rede social.

“Perceberam que o programa está com outro astral e até a plateia está mais animada?”, ponderou Samoel Ferreira. “Patrícia não precisa voltar mais, pode deixar o Encontro no comando das meninas”, pediu Dani Fonseca.

COMO FOI A SAÍDA DE MANOEL SOARES?

Manoel Soares usou as redes sociais neste sábado (1º) para explicar parcialmente como foi sua saída da Globo. Sem explicar o motivo do rompimento, o jornalista explicou que foi uma decisão, segundo ele, em concenso:

Minha saída em comum acordo com a Globo reflete nossa trajetória juntos, de respeito, profissionalismo, de integridade“, explicou Manoel. A emissora, até aqui, adotou silêncio sobre a decisão pelo fim do contrato.

Até ontem (30), os comunicados emitidos pela Globo apenas informavam a saída de Manoel Soares, sem detalhes específicos. Entretanto, a motivação do “comum acordo” ainda não foi esclarecida oficialmente.

O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira… O programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro, informou primeiramente o texto da emissora.

“Como toda relação trabalhista, esta chegou ao fim da melhor forma possível, com pagamento integral do contrato, e não com justa causa, como era de se esperar em casos de conduta inadequada”, acrescentou Manoel.

+ Site Leo Dias dispensa equipe, e colunista posta foto com ex-chefe

No mesmo comunicado, Manoel Soares informou que irá acionar judicialmente sites e perfis em redes sociais que especulem os reais motivos sobre sua saída da Globo.

“Vamos acionar juridicamente todos que publicam e replicam essas mentiras para que respondam na justiça pelas suas palavras e ações”, disse em parte do comunicado, que pode ser lido no fim da nota.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • O público aprovou o Encontro no comando de Valéria Almeida e Tati Machado;
  • Desde que Fátima Bernardes deixou o Encontro, os comentários nas redes sociais contra o programa da Globo pesaram bastante. Primeiramente, pela falta de sintonia entre Patrícia e Manoel Soares;
  • “Cinco minutos da Tati Machado no comando do Encontro e constatamos que carisma independe de ordem de direção ou tempo de emissora”, postou Will Lins;
  • “Perceberam que o programa está com outro astral e até a plateia está mais animada?”, ponderou Samoel Ferreira. “Patrícia não precisa voltar mais, pode deixar o Encontro no comando das meninas”, pediu Dani Fonseca.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31