Jovem Pan amplia e dá o dobro de audiência da CNN Brasil; GloboNews segue líder

A disputa de audiência pelos canais pagos segue quente no Painel Nacional de Televisão (PNT). A Jovem Pan abriu vantagem contra a CNN Brasil e registrou dobro de audiência em relação ao canal da Avenida Paulista. A GloboNews segue líder soberana neste segmento, apesar de ser ameaçada em alguns horários pela JP.

Segundo números revelados em primeira mão pelo portal Na Telinha, o canal de Tutinha registrou média de 0,06 pontos e 0,19% de ‘share’. O desempenho é o dobro da CNN Brasil, que fechou com 0,03 pontos (0,10% de ‘share’) e já vê a BandNews (0,02 pontos, com 0,05% de share) colar em seu radar.

Tanto a Jovem Pan quanto a CNN Brasil oscilaram negativamente 0,01 ponto, em relação à pesquisa de maio. O canal de notícias do Grupo Bandeirantes repetiu o mesmo desempenho. O cenário é de estabilidade.

+ GloboNews muda programação, após crescimento da Jovem Pan

A GloboNews repetiu o mesmo desempenho de audiência e ficou com 0,12 pontos (0,35% de share), em maio quanto em junho. Ainda assim, no geral, a GloboNews dá o dobro de público da JP, segundo a pesquisa de junho.

O canal Globosat prepara uma série de mudanças na programação em julho com o objetivo de conter o crescimento de público da Jovem Pan.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Jovem Pan abriu vantagem contra a CNN Brasil e registrou dobro de audiência em relação ao canal da Avenida Paulista;
  • A GloboNews segue líder soberana neste segmento, apesar de ser ameaçada em alguns horários pela JP;
  • Segundo números revelados em primeira mão pelo portal Na Telinha, o canal de Tutinha registrou média de 0,06 pontos e 0,19% de ‘share’;
  • Em seguida, o desempenho é o dobro da CNN Brasil, que fechou com 0,03 pontos (0,10% de ‘share’) e já vê a BandNews (0,02 pontos, com 0,05% de share) colar em seu radar;
  • A GloboNews repetiu o mesmo desempenho de audiência e ficou com 0,12 pontos (0,35% de share), em maio quanto em junho.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Jovem Pan

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31