CNN Brasil aposta alto no futebol e reforça equipe de Benjamin Back

A CNN Brasil lançará no próximo domingo (9) o ‘Domingol com Benja’, um programa dedicado ao ‘pré-jogo’ envolvendo as partidas deste dia. A atração terá duas horas de duração, iniciando às 13h. Até aqui, três comentaristas foram contratados pela emissora.

Estão confirmados o ex-jogador Kleber Gladiador (ex-Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Vasco), Mano, fiel escudeiro de Benja nas emissoras por onde passou, e Emerson Sheik (ex-Flamengo e Corinthians).

“O Domingol com Benja vai ter muita informação, muita opinião e muita diversão, bom humor e irreverência”, disse Benjamin Back, novo contratado da CNN.

Uma das propostas da CNN é levar repórteres às portas dos principais estádios antes da bola rolar, mostrando a chegada dos torcedores nos jogos das 16h.

A CNN Brasil está disponível nas principais plataformas de TV por assinatura e na internet, através do Youtube, na Prime Video, Samsung TV Plus , na banda kU e no site da CNN.

JOVEM PAN “DOBRA” A CNN BRASIL

A disputa de audiência pelos canais pagos segue quente no Painel Nacional de Televisão (PNT). A Jovem Pan abriu vantagem contra a CNN Brasil e registrou dobro de audiência em relação ao canal da Avenida PaulistaA GloboNews segue líder soberana neste segmento, apesar de ser ameaçada em alguns horários pela JP.

Segundo números revelados em primeira mão pelo portal Na Telinha, o canal de Tutinha registrou média de 0,06 pontos e 0,19% de ‘share’. O desempenho é o dobro da CNN Brasil, que fechou com 0,03 pontos (0,10% de ‘share’) e já vê a BandNews (0,02 pontos, com 0,05% de share) colar em seu radar.

Tanto a Jovem Pan quanto a CNN Brasil oscilaram negativamente 0,01 ponto, em relação à pesquisa de maio. O canal de notícias do Grupo Bandeirantes repetiu o mesmo desempenho. O cenário é de estabilidade.

+ GloboNews muda programação, após crescimento da Jovem Pan

A GloboNews repetiu o mesmo desempenho de audiência e ficou com 0,12 pontos (0,35% de share), em maio quanto em junho. Ainda assim, no geral, a GloboNews dá o dobro de público da JP, segundo a pesquisa de junho.

O canal Globosat prepara uma série de mudanças na programação em julho com o objetivo de conter o crescimento de público da Jovem Pan.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, CNN Brasil lançará no próximo domingo (9) o ‘Domingol com Benja’, um programa dedicado ao ‘pré-jogo’ envolvendo as partidas deste dia;
  • Contudo, a atração terá duas horas de duração, iniciando às 13h;
  • Estão confirmados o ex-jogador Kleber Gladiador, Mano, fiel escudeiro de Benja nas emissoras por onde passou, e Emerson Sheik;
  • Uma das propostas da CNN é levar repórteres às portas dos principais estádios antes da bola rolar, mostrando a chegada dos torcedores nos jogos das 16h.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.;

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31