Rebelde derruba audiência do SBT e fica abaixo de 1 ponto no Rio

A reprise da novela Rebelde registrou um recorde negativo de audiência na última sexta-feira (30). A trama mexicana fechou com média abaixo de 1 ponto no Rio de Janeiro.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Rebelde fechou com média de 0,8 pontos (1,6% dos televisores ligados). Em São Paulo, foi melhor: média de 2,5 pontos (6,4% ‘share’). Em ambas as praças, fechou em terceiro lugar.

+ Sem Patrícia Poeta, Encontro é elogiado pelo público

Neste dia, a Globo exibiu o último capítulo de Chocolate com Pimenta, que fechou com 19,9 pontos (41,3%). Todavia, a trama de Walcyr Carrasco não bateu seu recorde de audiência na praça. Houve dias, que a média de ‘Chocolate’ superou os 20 pontos de média.

OUTRAS AUDIÊNCIAS

Anteriormente, Rebelde recebeu do SBT Sports Rio com 2,6 pontos. Em seguida, o Fofocalizando conseguiu recuperar parte do público perdido: 2,1 pontos (4,4% ‘share’)

As edições do SBT Rio da tarde e noite marcaram 2,9 pontos de média, cada. A média dia da emissora na praça foi de 2,0 pontos (24 horas) e 2,4 pontos (7h-00h).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • A reprise da novela Rebelde registrou um recorde negativo de audiência na última sexta-feira (30);
  • Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Rebelde fechou com média de 0,8 pontos (1,6% dos televisores ligados);
  • Por fim, em São Paulo, foi bem melhor: média de 2,5 pontos (6,4% ‘share’). Em ambas as praças, fechou em terceiro lugar.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31