Manoel Soares dá versão sobre saída da Globo

Manoel Soares usou as redes sociais neste sábado (1º) para explicar parcialmente como foi sua saída da Globo. Sem explicar o motivo do rompimento, o jornalista explicou que foi uma decisão, segundo ele, em concenso:

Minha saída em comum acordo com a Globo reflete nossa trajetória juntos, de respeito, profissionalismo, de integridade“, explicou Manoel. A emissora, até aqui, adotou silêncio sobre a decisão pelo fim do contrato.

Até ontem (30), os comunicados emitidos pela Globo apenas informavam a saída de Manoel Soares, sem detalhes específicos. Entretanto, a motivação do “comum acordo” ainda não foi esclarecida oficialmente.

“Como toda relação trabalhista, esta chegou ao fim da melhor forma possível, com pagamento integral do contrato, e não com justa causa, como era de se esperar em casos de conduta inadequada”, acrescentou Manoel.

+ Site Leo Dias dispensa equipe, e colunista posta foto com ex-chefe

No mesmo comunicado, Manoel Soares informou que irá acionar judicialmente sites e perfis em redes sociais que especulem os reais motivos sobre sua saída da Globo.

“Vamos acionar juridicamente todos que publicam e replicam essas mentiras para que respondam na justiça pelas suas palavras e ações”, disse em parte do comunicado, que pode ser lido no fim da nota.

SAÍDA DE MANOEL: COMO FOI?

Após encerrar a edição desta sexta-feira (30) do Encontro naturalmente, sem despedidas e anúncios de férias, Manoel Soares e Patrícia Poeta tiveram seus destinos traçados pela Globo.

Manoel está de saída da emissora, em definitivo. Em um comunicado, o canal confirmou que o coapresentador deixa o Encontro e o Papo de Segunda, onde era o comandante, definitivamente.

O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira… O programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro, informou primeiramente o texto.

Em seguida, a Globo confirmou as férias de Patrícia Poeta, a partir de segunda-feira (3). A apresentadora fica afastada por 2 semanas.

+ Desesperada, Globo toma atitude surpreendente para salvar novela

Ao fechar o Encontro, Patrícia não contou ao público que entraria de férias na semana que vem e também não deu o seu habitual “até segunda”. Em contrapartida, nas duas sextas-feiras anteriores, Patrícia Poeta anunciou aos telespectadores que voltaria na próxima semana.

“Obrigado pela companhia, nessa semaninha de Encontro. Um final de semana feliz”, disse, em resumo, nesta sexta-feira (30).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Manoel Soares usou as redes sociais neste sábado (1º) para explicar parcialmente como foi sua saída da Globo;
  • “Minha saída em comum acordo com a Globo reflete nossa trajetória juntos, de respeito, profissionalismo, de integridade”, disse parte do texto;
  • Antes disso, até ontem (30), os comunicados emitidos pela Globo apenas informavam a saída de Manoel Soares, sem detalhes específicos;
  • Entretanto, a motivação do “comum acordo” ainda não foi esclarecida oficialmente;
  • No mesmo comunicado, Manoel Soares informou que irá acionar judicialmente sites e perfis em redes sociais que especulem os reais motivos sobre sua saída da Globo.
Confira o comunicado de Manoel Soares publicado em suas redes sociais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31