Ex-Band entra na justiça e pede indenização

O ex-comentarista da Band, Carlos Alberto, decidiu que irá processar a Band, após uma passagem de 1 ano e 1 mês na emissora. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal R7, através da coluna de Flávio Ricco.

A ação correrá na vara trabalhista e, segundo a publicação, a causa foi registrada no valor de R$ 312 mil.

+ Gloria Pires não renova com a Globo, após 54 anos

Carlos Alberto deixou a Band, em fevereiro, em seu melhor momento na emissora. Após passar o ano de 2022 inteiro na programação local, foi lançado nos jogos do Campeonato Carioca, em rede.

Entretanto, no meio da competição, o ex-jogador do Fluminense e do Vasco se envolveu em uma confusão com um torcedor do Flamengo, em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A demissão ocorreu após a divulgação do caso.

Procurada para comentar a ação trabalhista de Carlos Alberto, a emissora informou: “A Band não comenta processos judiciais”.

+ Eita! Edson Mauro revela perrengue em estádio.“Tapa na cabeça, cusparada e cerveja”

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, o ex-comentarista da Band, Carlos Alberto, decidiu que irá processar a Band, após uma passagem de 1 ano e 1 mês na emissora. Informação da coluna de Flávio Ricco;
  • O valor da causa está em R$ 312 mil;
  • O ex-jogador do Fluminense e do Vasco se envolveu em uma confusão com um torcedor do Flamengo, em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Em seguida, a demissão ocorreu após a divulgação do caso;
  • Procurada para comentar a ação trabalhista de Carlos Alberto, a emissora informou: “A Band não comenta processos judiciais”.
LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31