Quais são as novelas que vêm aí no VIVA? Confira a lista atualizada

A semana foi intensa para os amantes das novelas da Globo e do VIVA. Além da volta de Mulheres Apaixonadas na TV aberta, a fila de novelas sucessoras no canal por assinatura Globosat também foi atualizada.

Primeiramente, Senhora do Destino, lançada em março, entra no seu capítulo 50 esta semana. Ainda restam outros 171 capítulos. A previsão é que o repeteco da trama de Aguinaldo Silva se encerre em 10 novembro. Ou seja, muita água vai rolar nessa ponte.

Em contrapartida, outros sucessos estão confirmados. Coração de Estudante terá seu último capítulo exibido em 9 de junho, liberando a faixa das 12h45.

+ Record libera preservativo em reality, mas também será contabilizado

A trama de Emanuel Jacobina será substituída por Corpo Dourado (1998). Estreia marcada para 12 de junho. Ao todo, serão 191 capítulos na íntegra. Trata-se da segunda reprise na TV brasileira.

Em seguida, Bambolê também já tem data para ser encerrada. O último capítulo vai ao ar no dia 16 de junho. Haverá reprises no dia 17, às 00h45 e 14h30. Com isso, ‘O Sexo dos Anjos’ (1989) entra no ar na sequência. No ar, a partir de 19 de junho.

Ainda na lista, Força de Um Desejo também está em sua reta final. A última semana da novela está marcada para 10 e 15 de julho.

+ Linha Direta ganha versão ‘cult’: cara de documentário com acertos e erros

O VIVA já teria escolhido qual será a novela substituta de Força de Um Desejo. Trata-se de Escrito nas Estrelas, de Elizabeth Jin.

A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Duh Secco, em suas redes sociais. A trama foi exibida orginalmente entre 12 de abril de 2010 e 24 de setembro de 2010, na faixa das seis.

Trata-se da primeira reprise de Escrito nas Estrelas. A novela nunca foi exibida em Vale a Pena Ver de Novo ou na faixa especial da Globo. O VIVA também nunca exibiu a trama.

+ O agito por novelas só cresce: ansiedade por reprises e substitutas mexem com o público

Mais cedo, às 11h45, A Sucessora vem sendo reexibida e deve ser sucedida por outra novela de Manoel Carlos. A faixa está dedicada a comemorar os 90 anos do autor, comemorados em março. A mais cotada é a novela Viver a Vida (2009).

O que você precisa saber, em resumo:

  • Na faixa das 11h45, A Sucessora deve ser substituída por Viver a Vida. Ainda não há confirmação oficial;
  • Na faixa das 12h45, Coração do Estudante termina em 9 de junho. A partir do dia 12, inicia-se Corpo Dourado;
  • Na faixa das 14h30, Bambolê termina em 17 de junho. A partir do dia 20, a reprise de O Sexo dos Anjos entra no ar;
  • Na faixa das 15h15, Força de Um Desejo terá sua última semana ente 10 e 15 de julho. Embora não seja oficial, a mais cotada para substituir é Escrito nas Estrelas;
  • Na faixa das 23h, Senhora do Destino está em seu início e muito longe de terminar: encerramento em 10 de novembro.

+ Surpreendentemente, Shoptime deixa a Sky: saiba quando

LEIA TAMBÉM! CONFIRA!
EM SEGUIDA, SAIBA MAIS!
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Increva-se! Ative o sininho! Deixe seu comentário em nosso vídeos! Participe!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31