Band zera audiência no Rio com telejornal

O Bora Brasil, jornal que abre a programação da Band, conseguiu um feito raro no Rio de Janeiro: fechar com média geral de 0,0. O marco ocorreu no feriado de 1º de maio, na última segunda-feira, um dia onde habitualmente há menos pessoas assistindo televisão.

Em resumo, menos de 4954 televisores estavam sintonizados na Band Rio nesta faixa, marca que inicia a pontuação no Grande Rio. O telejornal de Joel Datena recebeu o público do culto da Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R. Soares, que também zerou em sua média geral neste dia (0,0).

+ Vai na Fé se aproxima dos 30 pontos: destaques de audiência nas novelas

Segundo dados do Kantar Ibope neste dia (1º), divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a manhã da Band registrou o seguinte desempenho: Bora Brasil (0,0); The Chef (0,2); e Jogo Aberto (0,7).

Os locais da Band Rio registraram as seguintes marcas na segunda-feira (1º): Os Donos da Bola RJ (0,8); Experimente (0,5); Vem com a Gente (0,7); Brasil Urgente Rio (0,8) e Jornal do Rio (1,4).

+ Mulheres Apaixonadas volta à tela da Globo em nova reprise

A maior audiência da Band no Rio de Janeiro no feriado de 1º de maio foi o Jornal da Band: média de 1,7. A média-dia (24h) da emissora na praça foi de 0,6.

A boa notícia é que o Bora Brasil conseguiu pontuar na terça-feira (2), primeiro dia útil da semana passada, com média de 0,2 pontos, no Rio de Janeiro.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o jornal Bora Brasil, de Joel Datena, registrou média geral de 0,0 ponto no feriado de 1º de maio;
  • Em contrapartida, no dia seguinte (2), conseguiu pontuar: 0,2 de média no Grande Rio;
  • Os locais da Band Rio registraram as seguintes marcas na segunda-feira (1º): Os Donos da Bola RJ (0,8); Experimente (0,5); Vem com a Gente (0,7); Brasil Urgente Rio (0,8) e Jornal do Rio (1,4);
  • A maior audiência da Band no Rio de Janeiro no feriado de 1º de maio foi o Jornal da Band: média de 1,7. A média-dia (24h) da emissora na praça foi de 0,6.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31