SBT sofre derrota amarga pra Record: dobro de audiência

A Record TV conseguiu superar a faixa dos 4 pontos em dois produtos-chaves da programação matutina na última sexta-feira, 28 de abril, no Rio de Janeiro. O ‘Hoje Em Dia’ e o ‘Fala Brasil’ fecharam com o dobro de audiência do Primeiro Impacto, seu principal concorrente.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o ‘Fala Brasil’ registrou média de 4,5 pontos. Em seguida, o Hoje em Dia ficou com 4,0. Mais cedo, o RJ no Ar registrou 2,2 pontos.

+ Paolla Oliveira viverá romance com uma mulher em série da Globo

O ‘Primeiro Impacto’ fechou com 2,0 pontos entre 7h e 11h39. Antes, das 6h às 7h, o resultado foi inferior; 1,3. O SBT Rio veio na sequência e conseguiu melhorar o desempenho da emissora de Silvio Santos: 2,7 pontos.

Em contrapartida, o jornal local do SBT ficou muito longe de seus principais adversários: RJ1, média de 15,6 pontos e Balanço Geral RJ, com 7,8 de média geral. O SBT Rio venceu apenas a Band, que exibia Os Donos da Bola (1,3).

+TV Brasil é criticada: apenas brancos contratados para a frente da TV, dizem entidades

O que você precisa saber, em resumo:

  • A Record conseguiu vencer com folga o SBT na última sexta-feira (28), no Rio de Janeiro;
  • O Primeiro Impacto registrou média 2,0 pontos. Em contrapartida, o Hoje Em Dia ficou com 4,0 e o Fala Brasil, com 4,5. O RJ No Ar fechou com 2,2;
  • O SBT Rio veio na sequência e melhorou a audiência do Primeiro Impacto: 2,7 pontos. Em contrapartida, o jornal local do SBT ficou muito longe de seus principais adversários: RJ1, média de 15,6 pontos e Balanço Geral RJ, com 7,8 de média geral.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31