No lugar de Sikêra Jr, RedeTV! cria novo jornal

A RedeTV! confirmou o novo telejornal que será criado para suprir o horário do Alerta Nacional, que era apresentado por Sikêra Jr. Recentemente, a emissora decidiu romper a parceria com o comunicador e a TV A Crítica, no início de abril.

A partir de 15 de maio, a faixa das 18h será ocupada pelo ‘Hora da Ação’, que será apresentado por Jorge Lordello. Conhecido como “Doutor Segurança”, o apresentador ostenta o posto de uma das maiores audiências da RedeTV! com o ‘Operação de Risco’, aos sábados.

+ Regina Casé não gosta de pobre? Atriz fala sobre críticas e relembra Esquenta: “preconceito”

Atualmente, o Alerta Nacional vem sendo substituído pelo Hora do Zap. Em contrapartida, audiência do programa de vídeos curiosos e engraçados do WhatsApp tem mantido o mesmo pique de Sikêra e ficado abaixo do 0,5 ponto de audiência.

O que você precisa saber em resumo:

  • Sikêra Jr deixou a RedeTV!, após a omper a parceria com o comunicador e a TV A Crítica, no início de abril;
  • Neste momento, a faixa é ocupada pelo Hora do Zap;
  • A partir de 15 de maio, às 18h, a emissora lançará o ‘Hora da Ação’, que será apresentado por Jorge Lordello;
  • Conhecido como “Doutor Segurança”, o apresentador ostenta o posto de uma das maiores audiências da RedeTV! com o ‘Operação de Risco’, aos sábados.

+ Emissora volta ao Brasileirão e estreia em jogo do Flamengo

Confira a chamada:
Sikêra Jr fala sobre relação com donos da RedeTV!: “não sou amigo deles”

Pela primeira vez, Sikêra Jr falou sobre a saída da RedeTV!, ocorrida no início de abril. A emissora decidiu encerrar a parceria com o apresentador e com a TV A Crítica, então responsável por produzir o Alerta Nacional e distribuir o sinal para todo o Brasil.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, publicada neste domingo (30), Sikêra revelou que a rescisão do acordo ocorreu no momento em que estava em tratamento de saúde. Desde fevereiro, ele trata de um quadro de otite bacteriana severa e chegou a se internar em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Manaus (AM).

“Eu estava afastado por causa do meu problema de saúde e, antes, já tinha uma história de que queriam rescindir o contrato que eu tinha até 2027. Mas eles mandaram uma notificação judicial quando estava prestes a voltar, e acabou nossa relação ali. Quero ver tudo certinho…”, disse o apresentador.

Sikêra aproveitou para esclarecer que não é amigo de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr, donos da RedeTV!: “Não sou amigo deles. Confesso que o Marcelo eu vi apenas uma vez na vida, quando assinei o contrato com a RedeTV!. O Amilcare eu vi mais vezes, mas foram poucas”, esclareceu.

SIKÊRA: CONVITE PARA SP

O comunicador revela que a emissora tentou que ele se mudasse para São Paulo, mas ele acabou não aceitando: “Em 2019, quando me contrataram, o Amilcare foi a Manaus e conversou com a família Calderaro [dona da TV A Crítica], depois de tentar me convencer a mudar para São Paulo. Não tenho muita relação com eles”, informou.

O advogado de Sikêra Jr, Rannieri Alves, revelou que pedirá o pagamento de multa, avaliada no valor de R$ 17 milhões:

“Nós entramos com um pedido de prestação de contas do programa na Justiça, e isso está rolando. Até semana que vem, nós vamos, sim, entrar com o pedido de pagamento da multa, de R$ 17 milhões”, informou o advogado ao NTV.

A entrevista completa com Sikêra Jr está disponível no portal Notícias da TV.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31