Mulheres Apaixonadas volta à tela da Globo em nova reprise

Mulheres Apaixonadas será a substituta de O Rei do Gado, em Vale a Pena Ver de Novo. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, veículo pertencente à emissora.

A estreia está marcada para dia 29 de maio. Neste mesmo período será exibida, em seguida aos capítulos de estreia, a última semana da novela de Benedito Ruy Barbosa.

A reprise da trama, exibida originalmente há 20 anos, ocorre em meio às comemorações dos 90 anos de seu autor, Manoel Carlos. O veterano fez aniversário em 14 de março.

+Travessia acaba com erro imperdoável da Globo e de Gloria Perez

Trata-se da terceira reprise de Mulheres Apaixonadas. A primeira reexibição ocorreu e 2008-2009, em Vale a Pena Ver de Novo. Recentemente, o VIVA mostrou a novela em 2020-2021.

RELEMBRE ‘MULHERES’

Fora de casa, Téo (Tony Ramos) tem uma relação extraconjugal com Fernanda (Vanessa Gerbelli). Ela é sua amante de longa data. Os dois guardam o segredo sobre Lucas (Victor Curgula). O menino é fruto extraconjugal do músico e vem sendo criado por Helena (Christiane Torlloni).

Contudo, outros núcleos também chamam a atenção. Regiane Alves, na pele de Doris, destacou-se. A jovem deixou o público com ranço da personagem. Ela maltrata os avós, que moram dentro da casa de seus pais. As cenas de destrato foram um dos pontos altos da atração.

Giulia Gam também chamou a atenção na pele de Hilda. Irmã de Helena, ela é exageradamente apaixonada pelo marido Sérgio (Marcelo Antony). O cúmulo da compulsão chega quando ela decide fazer uma laqueadura, mesmo sem ter filhos. Afinal, faz de tudo para não dividir as atenções do amado, que é um homem tóxico, com um herdeiro.

+ Ex-repórter de Sonia Abrão no caso Eloá sobre bastidores: quase parou no cativeiro

Outro destaque é a Escola Ribeiro Alves (ERA). Por lá, a professora Santana (Vera Holtz) rotineiramente está bêbada. Um casal homossexual também movimenta a trama. As adolescentes Clara (Aline Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) vivem uma história de amor. Entretanto, são alvos de preconceito.

Em seguida, a violência doméstica também é abordada através da professora Raquel (Helena Ranaldi) e Marcos (Dan Stulbach). Casados, ele bate na esposa com raquetadas e age com maldade, surpreendentemente. Raquel se apaixona por um de seus alunos, em seguida. Em meio a isso, vive um inferno neste triângulo amoroso. Dessa maneira, esse dilema se arrasta até o fim da novela.

+ VIVA mostra Xou da Xuxa cortado pelo jornalismo da Globo: entenda
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31