Band articula planejamento para estrear programa de filho de Faustão

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia do programa do filho do Faustão, a Band já planeja detalhes para o lançamento do que vem sendo chamado de ‘Programa do João’. João Guilherme Silva, ex-coapresentador de Faustão na Band, será lançado à função de apresentador, aos 19 anos, em pleno horário nobre na TV aberta.

Novos detalhes foram revelados, recentemente. Inicialmente, foi ventilado que o programa entraria no ar na faixa das 22h30. Todavia, o plano agora é outro.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, João Guilherme Silva vai herdar o horário do pai aos sábados. A ideia é que o Programa do João entre no ar mais cedo, às 20h30, concorrendo com produtos consolidados na concorrência, como o Jornal Nacional, o Jornal da Record – Especial de Sábado e a faixa nobre do SBT.

+ Grave! Médicos explicam, em suma, o real estado de saúde de Mingau. Entenda!

O que chama a atenção é que o piloto do Programa do João será gravado apenas 10 dias antes da estreia. Conforme revelou O Globo, o teste acontece no dia 11 de outubro, e a estreia, no dia 21 do mesmo mês. As gravações serão feitas no Teatro Itália, fora das dependências da Band, no Morumbi.

Aproveitando o espaço, a atração contará com plateia e há a expectativa que a partir de 2024 seja realizado ao vivo. As primeiras edições serão previamente gravadas. Anne Lottermann não estará neste projeto.

+ Leia! Confira último boletim médico de Kayky Brito. Ator terá 48h decisivas, em seguida

Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band. Por fim, o formato foi descontinuado, após 1 ano e 8 meses no ar.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Faltando um pouco mais de um mês para a estreia do programa do filho do Faustão, a Band já planeja detalhes para o lançamento do que vem sendo chamado de ‘Programa do João’;
  • Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, João Guilherme Silva vai herdar o horário do pai aos sábados;
  • Em seguida, a ideia é que o Programa do João entre no ar mais cedo, às 20h30, concorrendo com produtos consolidados na concorrência, como o Jornal Nacional, o Jornal da Record – Especial de Sábado e a faixa nobre do SBT;
  • O lançamento do programa está marcado para 21 de outubro;
  • Para o ano que vem, há a expectativa que o programa seja ao vivo;
  • Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band;
  • Por fim, Anne Lottermann não estará neste projeto.

Enquanto isso, Faustão aguarda alta médica

Próximo de completar uma semana de seu transplante de coração, Faustão recebeu mais uma boa notícia. Muito em breve, o apresentador deve voltar para sua casa, em São Paulo.

Fausto Silva está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 5 de agosto, quando, surpreendentemente, foi diagnosticado com insuficiência cardíaca. Duas semanas depois, a equipe médica que o atende divulgou que precisou incluir o apresentador na lista de pacientes que aguardavam por um coração, em São Paulo, com objetivo de realizar um transplante.

O colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, conversou com Faustão, que revelou que a expectativa de seu retorno para casa deve ocorrer tão logo. A previsão é que a alta definitiva ocorra em até 10 dias. Ou seja, tudo ocorrendo bem, em 12 de setembro.

Em entrevista à publicação, Faustão voltou a falar que não pretende mais trabalhar na TV como apresentador e que deseja curtir a vida e a família.

Estou já na reta final, espero sair daqui em dez dias. Não tenho nenhuma dor, estou completamente recuperado, pronto para aproveitar a vida. Depois de 60 anos de trabalho, porque trabalho desde os 14, quero curtir a vida”, explicou, em resumo. Todavia, o comunicador não descarta desenvolver algo para a internet, como, por exemplo, no Youtube, e engajar-se em campanhas de doação de órgãos.

Leia também, em seguida:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31