URGENTE: Faustão faz transplante de coração neste domingo

O Hospital Albert Einstein informa que o apresentador Fausto Silva fez o transplante de coração neste domingo (27). Faustão estava na fila no aguardo pelo órgão há uma semana.

A cirurgia durou 2h30 minutos, segundo informou a unidade e foi considerada um sucesso, segundo a equipe médica.

A unidade hospitalar foi comunicada que havia um órgão compatível nas primeiras horas deste domingo (27). O doador tinha o tipo sanguíneo B, o mesmo de Faustão.

Em seguida à cirurgia, o comunicador segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação. As próximas horas são tidas como importantíssimas para acompanhamento da adaptação do coração ao organismo de Faustão.

Afinal, o que aconteceu com Faustão?

Uma notícia pegou a todos de surpresa no domingo passado (20). O quadro de saúde de Faustão havia se agravado, segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco”, disse, primeiramente, parte do texto, na semana passada.

Fausto Silva, de 73 anos, está internado desde 5 de agosto e recebeu um diagnóstico de uma compensação clínica de insuficiência cardíaca, após retornar de férias dos EUA. O comunicador está sendo atendido pelo cardiologista Dr. Fernando Bacal, que assina o comunicado.

Por fim, o apresentador passou por uma angioplastia e desobstruiu uma artériaO apresentador também recebeu dois stents.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31