Apresentadora da CNN Brasil tem crise de riso, após notícia inesperada; vídeo

A apresentadora Elisa Veeck teve uma crise de riso inesperada, nesta segunda-feira (4). A jornalista comandava o CNN Live quando, surpreendentemente, precisou noticiar que um prefeito se machucou após se jogar nos braços do povo de cima de um palco.

Primeiramente, Elisa estava concentrada e contou a cena pitoresca ocorrida com o prefeito de Senador Pompeu, no Ceará, durante uma comemoração na cidade. Antonio Maurício dançava em um palco quando decidiu se atirar na plateia.

Entretanto, o público não percebeu o movimento e não seguraram o executivo. Em resumo, tudo aconteceu na festa de 127 anos de emancipação da cidade.

+ Kayky Brito passa por procedimento de última hora, diz boletim médico

Ao ver a imagem no ar rodando em looping, Elisa ficou espantada: “Minha nossa!”, disse primeiramente. Em seguida, ao ouvir a justificativa de Antonio, que disse à CNN ser uma pessoa extrovertida e que se empolgou, a jornalista não segurou o riso.

“Esperamos que esteja tudo bem com o prefeito [risos e pausa]. Tem intervalo, por favor, para me ajudar?”, pediu a Elisa Veeck. Veja o momento.

Enquanto isso, palavrão vaza ao vivo na GloboNews e choca apresentadora; vídeo

Quem assistia ao Conexão GloboNews nesta segunda-feira (4) tomou um susto. Do nada, o áudio do jornalista Valdo Cruz vazou bem em um momento que ele falava um palavrão: “filho da p…, hein?”. Tudo aconteceu durante uma pauta sobre inteligência artificial e música clássica. Confira o momento, no fim da nota.

Em seguida, a direção de imagens decidiu dividir a tela com as três apresentadoras do Conexão. Neste momento, Leilane Neubath apareceu com um semblante assustado. Camila Bonfim e Daniela Lima agiram como se nada houvesse acontecido.

Em seguida, a direção de imagens decidiu dividir a tela com as três apresentadoras do Conexão. Neste momento, Leilane Neubath apareceu com um semblante assustado. Camila Bonfim e Daniela Lima agiram como se nada houvesse acontecido.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31