Anne Lottermann surpreende e revela novo trabalho após demissão da Band

Pouco mais de um mês após a demissão da Band, Anne Lottermann falou pela primeira vez sobre o futuro profissional. A jornalista largou a Globo no fim de 2021, após uma subida meteórica no jornalismo da principal emissora do país, para assumir a função de coapresentadora de Faustão na Band, cancelado recentemente.

Em entrevista à Revista Quem, Anne deu detalhes do seu novo projeto. Em breve, ela pretende lançar um canal na internet dedicado ao público feminino.

“Estou muito focada nos meus projetos pessoais, lançando um canal, o ‘Da Anne-se’, para brincar com o nome. Estou muito feliz e empolgada neste projeto para falar com as mulheres de tudo que envolve esse universo feminino. É um lugar para me soltar mais, não ter medo, errar, acertar, aprender e me manter conectada com as pessoas, que é o que mais gosto”, comentou à publicação.

Primeiramente, Anne Lottermann contou como foi a conversa que teve com Faustão, após o transplante de coração.

“A gente se falou por telefone, ele está com a voz ótima. Falei ‘sai logo daí para a gente correr no parque’. Ele falou, ‘pode deixar, em breve estarei lá com você’. Ele faz parte da nossa história. Há tanto tempo na TV, é como se fosse um parente nosso. Se ele precisar das nossas orações e da nossa energia, acho que todo mundo vai se manifestar para isso”, detalhou Anne.

Enquanto isso, Band quer filho de Faustão

Embora oficialmente a Band adote silêncio, o Programa do João, formato que será apresentado por João Guilherme Silva, filho de Faustão, aos poucos, vai ganhando corpo.

Desde semana passada, o noticiário tem dado conta que o programa já vem sendo planejado para as noites de sábado, a partir de outubro.

Todavia, a data de estreia ainda não havia sido definida. O Programa do João tem previsão de estreia a partir de 21 outubro, na faixa das 22h30. Em resumo, o desafio será grande.

A atração vai enfrentar grandes produtos da concorrência, consolidados na faixa, impondo uma verdadeira prova de fogo. Como, por exemplo, o Altas Horas, A Fazenda (dia de festa), Bake Off Brasil e Operação de Risco.

O que vai ter no programa do filho do Faustão?

Dias depois de Faustão deixar a Band em definitivo, os bastidores da televisão estão quentes sobre o futuro de João Guilherme Silva, filho do apresentador. O jovem coapresentador, de 19 anos, sonha em ter um programa para chamar de seu e tudo indica que sua estreia no posto será na própria Band.

+ Programação! Band aposta em novelas e mira fortalecer sua grade. Entenda!

O colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes que ainda não haviam sido abertos. Embora adote silêncio, Pasin conta que a Band já aceitou o projeto.

A publicação revela também que programa de João Guilherme Silva terá entrevistas em eventos, reportagens, e assuntos que estão bombando nas redes sociais.

“Programa do João” deve ser o título escolhido e Chris Gomes, ex-diretor de Faustão na Band, trabalha na composição do formato. Tudo indica que profissionais que estiveram no Faustão na Band façam parte da equipe.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31