Cena de Chaves cai na internet e surpreende: foi ao ar ou não? Confira!

Há três anos, os amantes de ‘Chaves’ estão órfãos do seriado no SBT e na TV por assinatura. Desta forma, a internet tem sido uma opção para matar a saudade. Nesta terça-feira (5), uma cena não exibida na televisão foi publicada pela página Volta a Fita, no Twitter, e gerou polêmica.

Trata-se de um corte do episódio “Os Insetos do Chaves” (1975), exibido diversas vezes pelo canal do SBT. Entretanto, uma cena não é muito recordada entre os fãs do seriado.

No conteúdo, Chaves (Roberto Bolaños), Seu Madruga (Ramon Valdés), Chiquinha (Maria Antonieta de Las Neves) e Dona Clotilde, popularmente conhecida como A Bruxa do 71 (Angelines Fernández), contracenam na casa 14 da vila, alugada por Madruga.

Afinal, o que aconteceu na cena?

Politicamente incorreto, algo comum da época, Madruga pede que Chiquinha acenda um charuto para que ele possa usar o objeto. Após a filha riscar o fósforo, uma explosão acontece promovendo um verdadeiro salseiro. Clotilde passa a usar o chapéu de Chaves, seu Madruga usa o chapéu da Bruxa, e Chaves fica com o gorro de seu Madruga.

Alguns internautas garantem ter assistido o momento. Outros dizem que não se recordam. “Ué, eu lembro desse final”, escreveu um internauta. “Hum… eu acho que passou editado pelo SBT esse final…”, disse outro. “Eu nunca vi essa cena. Nem nos milhões de episódios do Chaves original que eu vi”, acrescentou mais um, em seguida.

Por fim, em uma rápida pesquisa descobrimos que, sim, a cena foi ao ar na TV brasileira. Conforme registro no Youtube, o Multishow mostrou o episódio com este corte. Todavia, não achamos uma exibição com o selo do SBT, garantindo que foi ao ar na TV aberta.

Desta forma, o Audiência Carioca perguntou ao SBT se eles têm o registro da exibição ou não da cena e aguarda a resposta. “Como não temos mais direito do seriado não podemos responder”, disse o canal, em resumo. Confira o curto momento em seguida e veja se você recorda ou não de ter assistido na telinha.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31