Com quiproquó ao vivo, SBT Rio chega ao topo e atinge melhor resultado

A polêmica edição do SBT Rio na última sexta-feira, 1º de setembro, colheu bons frutos ao SBT. Pelo menos, no quesito audiência. Neste dia, Isabele Benito ficou muito irritada ao ser gravemente acusada por um internauta de “defender a criminalidade”. Como resposta, a jornalista xingou o telespectador de “babaca”.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o SBT Rio foi o programa mais assistido na praça, inclusive batendo formatos do horário nobre. O jornal fechou com média de 3,3 pontos, com apenas 8% dos televisores ligados.

Surpreendentemente, a audiência foi superior às novelas, que rotineiramente ocupam o posto: Rebelde (1,8); Meu Pecado (3,1), Um Refúgio para o Amor (3,0); A Infância de Romeu e Julieta (2,5); e Cúmplices de um Resgate (2,7) ficaram atrás do policialesco.

Por fim, neste dia, o SBT Rio – 2ª Edição fechou com 2,8 de média. Em seguida, o SBT Brasil marcou 3,1 pontos.

O SBT Rio ficou na terceira posição, bem atrás dos seus principais concorrentes: Balanço Geral (7,0, na média geral) e RJ1 (13,9 pontos na média geral).

Afinal, o que fez Isabele Benito ficar irritada?

Extremamente irritada, Isabele Benito ficou pistola ao ler um comentário de um telespectador, ao vivo, durante o SBT Rio desta sexta-feira (1º). A jornalista não gostou de ser gravemente acusada por um usuário chamado Henrique, através do Twitter.

Neste momento, o jornal falava sobre a guerra entre milícia e o tráfico no Rio de Janeiro. Com o celular na mão, Isabele leu o seguinte texto do internauta.

“Isabele Benito, para de show. Você é a primeira a defender a criminalidade”, acusou o telespectador Henrique duramente. Em seguida, a comentarista do Fofocalizando elevou o tom de voz e xingou o telespectador, ao vivo, na TV:

“Vai te catar! Que é um bando de homem com medo de falar ‘Comando Vermelho’ e sou eu a primeira a falar aqui, seu babaca…”, disse primeiramente, Isabele. Além disso, ironicamente, Isabele Benito ainda convidou o internauta a apresentar o programa em seu lugar.

“… Vivem me perguntando se eu não tenho medo. Claro que eu tenho medo, ainda tem um babaca desse que cresce. Vai assistir a concorrência, então”, acrescentou Isabele, inesperadamente, dispensando o telespectador, apesar do SBT Rio sequer registrar metade da audiência que a Record e a Globo conquistam diariamente no horário.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT Rio

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31