Exclusivo: filho de Wagner Montes, Waguinho acerta sua ida para o rádio

Destaque na programação da Record Rio, Wagner Montes Filho, o Waguinho, também está indo para o rádio. O apresentador do RJ No Ar está fechando com a Rádio Tupi para resgatar um programa que foi sucesso comandado pelo pai, Wagner Montes (1954-2019).

Waguinho está realizando os últimos acertos para estrear A Voz do Povo, nas tardes da emissora. A data de estreia ainda está sendo avaliada. Procurado pelo Audiência Carioca, o apresentador confirma a informação.

“Somos a voz do povo no RJ Ar e agora quero ser também a voz do povo na Tupi. A gente está construindo um programa para devolver para o povo o que o povo entrega para a gente. É uma rádio que tem história na minha família e eu estou empolgado para fazer a minha história. Eu quero ser a voz do povo na Tupi”, disse, em resumo.

+ Kayky Brito passa por procedimento de última hora, diz boletim médico

Com a chegada de Waguinho, a Tupi promoverá uma mudança em sua programação vespertina. O horário deve ser o da faixa das 16h, com uma hora de duração.

Wagner Montes Filho, o Waguinho, está na Record desde 2020. Imagem: Record TV /Rio Divulgação

O que você precisa saber, em resumo:

  • O apresentador do RJ No Ar, na Record, Wagner Montes Filho, o Waguinho, também está indo para o rádio;
  • Waguinho está realizando os últimos acertos para estrear A Voz do Povo, na Rádio Tupi. O programa já foi apresentado pelo pai Wagner Montes (1954-2019);
  • “Somos a voz do povo no RJ Ar e agora que ser também a voz do povo na Tupi. A gente está construindo um programa para devolver para o povo o que o povo entrega para a gente. É uma rádio que tem história na minha família e eu estou empolgado para fazer a minha história. Eu quero ser a voz do povo na Tupi”, disse, em resumo;
  • Com a chegada de Waguinho, a Tupi promoverá uma mudança em sua programação vespertina. O horário deve ser o da faixa das 16h, com uma hora de duração.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31