Glenda Kozlowski deixa o esporte e migra para novo projeto na Band

Glenda Kozlowski não faz mais parte do elenco de jornalistas esportivos da Band. A apresentadora segue na casa, mas agora está destinada a outro departamento da emissora.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Glenda deixou em definitivo a área esportiva e está migrando para o entretenimento. Seu último dia no antigo departamento foi ontem (23).

Com previsão para 31 de julho, a Band lançará um novo programa para substituir Faustão na Band, às 20h30. A atração terá pegada noticiosa e contará com a presença de Glenda Kozlowski e mais um apresentador, ainda a ser confirmado.

Glenda foi contratada pela Band, em 2020, após deixar o SBT sem sequer ir ao ar na emissora de Silvio Santos. Ela ficou na Globo por 23 anos (1996-2019).

No esporte da Band, a jornalista apresentou o Show do Esporte, fez o “abre o jogo” das partidas do Campeonato Carioca e apresentou o BandNews na Área, na rádio BandNews FM Rio.

TCHAU, FAUSTÃO

Cada vez aparecendo menos na telinha, Faustão encerrou as gravações na Band, nesta terça-feira, 20 de junho.

O encerramento do trabalho ocorre 1 mês após ser confirmada sua saída da emissora. Faustão interrompeu seu contrato com a Band bem antes do que se imaginava.

A ideia era que o contrato durasse 5 anos. Todavia, os serviços foram finalizados antes do programa completar 1 ano e meio no ar.

Em junho, Faustão na Band seguirá na grade da Band com programas inéditos comandados por Anne Lottermann e João Guilherme. Em julho, assim como no ano passado, entram os melhores momentos de Faustão na Band.

Como os telespectadores têm percebido, as aparições de Faustão são cada vez menores, desde a semana passada. Sua ida à Band ontem (20), segundo contou Flávio Ricco, no R7, ocorreu para gravar os últimos compromissos comerciais de merchandising.

A partir de 31 de julho, a Band lançará um novo programa, ao vivo, com pegada informativa, após o Jornal da Band. Glenda Kozlowski e um apresentador, ainda a ser confirmado, serão os comandantes. Antes de substituir Faustão, a jornalista se encontrou com o apresentador.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Glenda Kozlowski não faz mais parte do elenco de jornalistas esportivos da Band;
  • Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Glenda deixou em definitivo a área esportiva e está migrando para o entretenimento;
  • Seu último dia no antigo departamento foi ontem (23);
  • Com previsão para 31 de julho, a Band lançará um novo programa para substituir Faustão na Band, às 20h30. Glenda será uma das apresentadoras;
  • A emissora pretende lançar um formato comandado por uma dupla, ao lado de um apresentador.
  • No esporte da Band, a jornalista apresentou o Show do Esporte e fez o “abre o jogo” das partidas do Campeonato Carioca. No rádio, comandou o BandNews na Área, na rádio BandNews FM Rio.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31