A GloboNews vai mudar: confira novos horários e a dança das cadeiras

Após a contratação de Daniela Lima, a GloboNews anunciou uma série de novidades em sua programação. O canal de notícias promoverá uma verdadeira dança das cadeiras, em julho.

A primeira mudança será de manhã. O Em Ponto, que perdeu Cecília Flech, demitida da Globo na semana passada, ganhará uma dupla de apresentadores.

Tiago Eltz deixa o GloboNews Mais e irá para as manhãs da emissora e passará fazer dupla com Mônica Waldvogel. O Em Ponto mudará de horário, das 7h às 9h30. Por ora, Julia Duailibi segue sozinha no ‘Mais’.

+ GloboNews tira Daniela Lima da CNN: saiba o que ela vai fazer

Em seguida, o Conexão GloboNews também entrará mais tarde. O formato irá ao ar às 9h30, perdendo 30 minutos. O programa terá Daniela Lima na base paulista. Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília, seguem no formato.

Bete Pacheco deixa a atração em definitivo, após substituir Christiane Pelajo. A jornalista comandará o Especial de Domingo, das 18h às 23h, ao lado de Erick Bang.

Outra novidade será a parceria com o portal Valor Econômico, do Infoglobo. Os profissionais da revista digital vão participar da programação, de segunda a sexta-feira.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, a GloboNews anunciou uma série de novidades em sua programação;
  • Em seguida, o canal de notícias promoverá uma verdadeira dança das cadeiras, em julho;
  • O Em Ponto vai ao ar às 7h e terá Tiago Eltz e Mônica Waldvogel;
  • Em resumo, o Conexão GloboNews perderá 30 minutos (9h30-12h) e terá Daniela Lima na base paulista. Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília, seguem no formato;
  • Por fim, Bete Pacheco deixa a atração em definitivo, após substituir Christiane Pelajo. A jornalista comandará o Especial de Domingo, das 18h às 23h, ao lado de Erick Bang.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / GloboNews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31