Record tenta Ana Maria Braga, e Globo entra na parada: entenda

A Record bem que sonhou em trazer de volta Ana Maria Braga. Calma, leitor! Não estamos falando de uma puxada de tapete entre emissoras. Entretanto, a Globo precisou entrar na parada e disse um “não” à sua maior concorrente no mercado.

Prestes a completar 70 anos, a emissora da Barra Funda tinha o interesse em levar Ana para recordar um dos maiores sucessos: o Note e Anote, um dos maiores programas produzidos pelo canal.

A Record tem aberto o seu arquivo em edições especiais do Domingo Espetacular para festejar seu aniversário, que ocorrerá apenas em 27 de setembro. Diversas estrelas que estiveram na casa foram liberados por outros concorrentes.

+ Proibidão do Faustão: revista revela lista de vetados, que tinha até estrelas da Band

Todavia, a Globo optou pelo não. Segundo informações do portal Alta Definição, através da coluna do Toninho, a Record fez o pedido à sua rival há 3 semanas. Houve duas tentativas e em ambas as oportunidades a resposta foi reta e direta: “não”.

Ciente de que parte do sucesso de sua carreira se deve à Record, estima-se que Ana não teria dificuldades em voltar à sua antiga casa para recordar momentos da carreira.

A loira cita tranquilamente momentos no Note e Anote dentro do Mais Você e, diferentemente de outros contratados, fala tranquilamente de sua antiga emissora em seu programa.

Recentemente recebeu sua ex-parceira Luzinete Veiga, que esteve ao seu lado na Record, e recordou dos momentos com Palmirinha Onofre no ‘Note’, em maio, quando a culinarista faleceu.

Ana Maria Braga apresentou o Note e Anote entre 1993 e 1999, quando foi dispensada pela Record. Meses depois, ela assinou com a Globo, onde está há 24 anos.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Prestes a completar 70 anos, a Record tinha o interesse em levar Ana Maria Braga para recordar um dos maiores sucessos: o Note e Anote, um dos maiores programas produzidos pelo canal;
  • Todavia, a Globo optou pelo não. Segundo informações do portal Alta Definição, através da coluna do Toninho, a Record fez o pedido à sua rival há 3 semanas.
  • Houve duas tentativas e em ambas as oportunidades a resposta foi reta e direta: “não”.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31