GloboNews tira Daniela Lima da CNN: saiba o que ela vai fazer

Um dos maiores nomes da CNN Brasil está de casa. Poucas horas após pedir demissão da CNN Brasil, Daniela Lima foi anunciada na GloboNews.

A jornalista se despediu do CNN 360 nesta quinta-feira (22), após 3 anos no canal. Minutos depois, a Globo oficializou sua contratação, após a confirmação de sua saída do canal rival.

Daniela Lima assume o Conexão GloboNews na vaga de Bete Pacheco, que estava no lugar de Christiane Pelajo, desde a saída da jornalista da emissora.

+ Manoel Soares ganha chance de ouro no Encontro: Globo fala sobre Tati Machado

Ela se junta à Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Bete assume o Especial de Domingo, ao lado de Erick Bang.

Outra mexida será a ida de Tiago Eltz para o Em Ponto. Ele terá a companhia de Mônica Waldvogel, em substituição à Cecília Flech, demitida na semana passada. Todas as mudanças estão marcadas para julho, em data a confirmar.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, poucas horas após pedir demissão da CNN Brasil, Daniela Lima foi anunciada na GloboNews;
  • Daniela Lima assume o Conexão GloboNews vaga de Bete Pacheco, que estava no lugar de Christiane Pelajo, desde a saída da jornalista da emissora;
  • Contudo, ela se junta à Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Bete assume o Especial de Domingo, ao lado de Erick Bang;
  • A mudança ocorrerá em julho, em data a confirmar.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31