Gloria Pires foca em nova profissão, após sair da Globo

Gloria Pires decidiu não seguir na TV Globo, após uma passagem de 54 anos na emissora. A atriz apenas acertou o fechamento de Terra e Paixão, que tem previsão de encerramento em janeiro de 2024.

Entretanto, a veterana tem planos para o futuro: ela tem o interesse em trabalhar em outro segmento. Surpreendentemente, um ramo até então desconhecido pelo público.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Gloria Pires quer focar na atividade de diretora. O foco seria cinema, filmes e documentários. Vale lembrar que, por exemplo, Gloria até hoje não atuou no teatro e sempre esteve exclusiva da TV.

Desta forma, seguir exclusiva da Globo reduziria o radar de possibilidades no mercado. Gloria Pires começou a carreira em 1968, na TV Excelsior. Dois anos depois foi para a Globo, onde atuou por quase seis décadas como atriz.

A SAÍDA DE GLORIA PIRES DA GLOBO

Gloria Pires é mais uma atriz a não ter mais seu contrato de exclusividade com a Globo renovado. A informação foi revelada em primeira mão pela colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV.

A emissora vinha negociando a renovação com Gloria desde o ano passado. Todavia, o acordo aditivo prevê apenas o cumprimento de Terra e Paixão. Na trama, ela vive a vilã Irene.

Segundo a publicação, Gloria Pires tem interesse em fazer novos projetos. Ela desejaria trabalhar em séries, formato que há muito tempo não é convocada na Globo.

+ Faustão e Band: críticas de sindicato

O primeiro papel de Gloria em uma novela na Globo foi em 1972, na novela Selva de Pedra, quando tinha 9 anos. Anteriormente, já tinha atuado na TV Excelsior e no ‘Faça Humor, Não Faça Guerra’, seu primeiro trabalho na Globo, em 1970. Na emissora, fez diversos papeis marcantes, como as gêmeas Ruth e Raquel, no ‘remake’ de Mulheres de Areia (1993).

Globo confirma a data de estreia de Mulheres de Areia

Gloria Pires faria Zoé em Todas as Flores, no ano passado. Entretanto, a emissora optou por chamar Regina Casé para a trama do Globoplay. Inicialmente, ela faria Fuzuê, na faixa das sete. Em contrapartida, acabou sendo transferida para Terra e Paixão, seu último papel com contrato fixo na Globo.

VIVA prepara novo programa com encontro de atores: saiba detalhes

O que você precisa saber, em resumo:
  • Gloria Pires decidiu não seguir na TV Globo, após uma passagem de 54 anos na emissora;
  • A atriz apenas acertou o fechamento de Terra e Paixão, que tem previsão de encerramento em janeiro de 2024;
  • Entretanto, a veterana tem planos para o futuro: ela tem o interesse em trabalhar em outro segmento. Surpreendentemente, um ramo até então desconhecido pelo público;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Gloria Pires quer focar na atividade de diretora. O foco seria cinema, filmes e documentários.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31