Resumo da última semana de Chocolate com Pimenta: capítulo entre 26/06/23 a 30/06/23

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta – Edição Especial. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h40, após o Jornal Hoje.

Segunda-feira, 26 de junho – Cap. 186

Bernardo garante que necessitam provar que Olga é culpada pela troca, antes de falar com Danilo. Guilherme pensa na chance de se candidatar a prefeito. Ana Francisca chora quando Danilo comunica que irá atrás de seus direitos de pai. Bárbara berra que vai fugir com o circo de novo.

Danilo intervém na briga dos tios. Klaus solicita a Matilde em casamento e ela exige joias. Ana Francisca apressa seus planos ao tomar conhecimento que Danilo pensa em ir morar na fazenda com Olga e Tonico. Danilo pede permissão a Terêncio para se casar com Olga no estrangeiro. Ana Francisca se despede de todos, discretamente.

Terça-feira, 27 de junho – Cap. 187

Danilo revista o carro à procura de uma mala, mas Ana Francisca garante que vai só dormir no sítio. Terêncio é comunicado que não poderá retornar para a polícia. Peixoto vira delegado. Peixoto confessa tudo para Danilo. Márcia fala para Timóteo que se encontra grávida. O palhaço revela que pintou o quadro a pedido de Olga e Bárbara. Danilo vai atrás das duas.

Quarta-feira, 28 de junho – Cap. 188

Peixoto apresenta a fotografia verdadeira para Danilo. Guilherme comunica que Ana Francisca está partindo. Quando Danilo chega no sítio, o balão já está no céu. Miguel fala para Aninha que é o vento que vai decidir seu destino. O balão desce e traz Aninha de volta para Danilo. Eles se beijam. Cássia ensina Olga a ser manicure.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: Quinta-feira, 29 de junho – Cap. 189

Danilo fica grato a Miguel e diz que aprendeu muito com ele. Beto e Margot chegam com Palito e pedem para Miguel levá-lo com ele. Guilherme e Celina se casam. Matilde ostenta as joias que Conde Klaus lhe deu. Guilherme anuncia que vai se candidatar a prefeito. Nasce o filho de Márcia e Timóteo. No comício de Guilherme, Yvete fala para todos que Vivaldo roubou e mostra as provas. O palhaço chama Bárbara para ir embora com o circo.

ÚLTIMO CAPÍTULO: Sexta-feira, 30 de junho – Cap. 190

Guilherme saem vitoriosos nas eleições. Vivaldo e Bárbara aceitam conselho de Danilo e prometem ser melhores pais. Aninha fala que se encontra grávida. Olga se casa com Peixoto e entre quatro paredes, arde de desejo por ele. Beto fala para Margot que deseja passar a vida toda a seu lado. Jezebel é paquerada por um galã rico. Nasce Carmem, a filhinha de Ana e Danilo.

Guilherme contrata Yvete. Sofia herda os clientes de Guilherme e mantém Sebastian na linha. A fábrica prospera. Bernardo e Cássia namoram e trocam juras de amor. Márcia fica danada porque seu filho insiste em brincar no chiqueiro. Ludovico surge pra Ana e fala que agora está livre para ir, pois ela encontrou o amor e a verdadeira felicidade. Aninha e Danilo prometem se amar pra sempre e se beijam. Fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31