Encontro constrangedor entre Xuxa e o pai vai ao ar no VIVA, em Xou da Xuxa

O VIVA reexibe uma das maiores saias justas da história da TV brasileira. O canal mostrará a última edição da história do Xou da Xuxa, veiculado em 31 de dezembro de 1992. Na ocasião, Xuxa se encontrou com o pai, Luiz Floriano Meneghel e ambos estavam sem se falar.

A Globo já havia confirmado que mostraria o especial de encerramento do infantil de Xuxa. Entretanto, a emissora optou por fechar as homenagens à Rainha dos Baixinhos, deixando o episódio como encerramento dos repetecos, neste sábado (25), às 16h15.

Durante a última edição do programa, Xuxa recebeu uma série de homenagens. Uma foi inesperada: seu pai entrou no palco do Xou da Xuxa, surpreendendo a todos os presentes e ao público.

Tudo foi feito em silêncio pela produção para que a Rainha dos Baixinhos não desconfiasse do que estava sendo armado nos bastidores. Neste tempo, Xuxa era dirigida por Marlene Mattos.

Dercy Gonçalves ganha reprise no VIVA: saiba quando vem Dercy de Verdade
XUXA DEIXOU CLARO QUE NÃO CURTIU

“Sincerona” como sempre, Xuxa usou poucas palavras para o momento, deixando apenas que o corpo falasse por si só. Inicialmente, a loira encarou o pai de lado, até cair no choro e abraçá-lo demonstrando pouca vontade. Os dois estavam afastados, após o fim do casamento de Luiz Floriano e Alda, mãe da apresentadora.

Em meio a uma cena constrangedora, J. Silvestre, o mestre de cerimônias que veio dos EUA para o especial, ainda resolveu dar “feliz ano novo” à família Meneghel. Relembre a cena no fim da nota.

Em 2018, Xuxa contou que chegou a ficar sete anos sem falar com Luiz Floriano e explicou o motivo:

“Meu pai teve uma lance com a minha mãe, traiu a minha mãe. Eu me senti traída. Fui falar com ele, continuou mentindo, dizendo que não, não era… Fique sete anos sem falar com ele. Aí depois, a Sasha nasceu e eu comecei a ficar pensando: ‘poxa, ele não merece isso, a minha filha não merece isso, e eu acho que não mereço ficar longe do meu pai por causa de uma coisa que eu botei na cabeça, que eu estava julgando”, disse Xuxa no Programa do Porchat.

Além do encontro entre pai e filha, o Xou da Xuxa lembrará grandes momentos, como apresentações de bandas infantis, as paquitas e repórteres mirins que passaram pelo programa.

A partir da semana que vem, o VIVA reexibe a série Dercy de Verdade, no horário do Xou da Xuxa.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o Xuxa reexibe o último programa do Xou da Xuxa, que foi ao ar em 31/12/1992;
  • Na ocasião, a apresentadora passou por um momento saia justa. Homenageada, ela se encontrou com o pai, Luiz Floriano, e deixou claro que não curtiu;
  • Por fim, a atração vai ao ar neste sábado (24), às 16h15.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31