Saiba tudo sobre o final de Páginas da Vida: Clara e Francisco ficam com quem?

Confira o desfecho de cada personagem de Páginas da Vida no Viva. O último capítulo vai ar nesta sexta-feira (15), às 22h55 e será reprisada quatro vezes: sábado (16), às 13h40 e 22h55; domingo (17), na maratona, a partir de 18h; e segunda-feira (18), às 13h40. Saiba agora quem fica com a guarda de Clara e Francisco.

CLARA E FRANCISCO

Em última instância, o juizado decide retirar a guarda de Francisco de Léo e dá-la a Alex. Helena seguirá com a guarda de Clara. Entretanto, Helena e Alex aceitam que Léo conviva com os filhos e se comprometem que Clara e Francisco estejam próximos sempre.

HELENA

Helena termina com Diogo, criando Clara. Na última cena, ela, Alex, Clara e Francisco vão até o Jardim Botânico e reencontram o espírito de Nanda. A falecida mostra felicidade em ver os filhos juntos e fica grata pela criação de Helena e Alex.

ALEX

Alex se separa de Marta e fica com Teresa. No passeio do Jardim Botânico, ele pede para que o espírito de Nanda apareça e mata as saudades da filha.

MARTA

Cada vez mais perturbada, Marta quase comete um suicídio. Ela é salva pelo espírito de Nanda. Separada de Alex, ela termina morando com Verônica, que ficou na rua da amargura.

LÉO E OLÍVIA

Mentiroso como sempre, Léo fica sem saída e acaba selando a paz com Helena e Alex. Ele promove Olívia de amante à esposa e paga uma boa quantia de indenização à Alice. A ex-noiva arruma um homem rico e antes de partir ri da cara de Léo por ter perdido a guarda dos filhos.

JORGE E THELMINHA

Os dois se casam, e Thelminha descobre que está grávida, para alegria de Zé e Constância. Dorival casa com uma mulher do interior.

SANDRA

Sandra vai no casamento de Jorge e Thelminha escondida, de peruca morena. Ela consegue R$ 7,5 milhões, parte do dinheiro que Greg roubou de Tide. Mais à frente, junta-se com Machadão, novo milionário da loteria.

CARMEM

Livre da cadeia, ela pede perdão à Marina por ter sido uma má mãe e as duas selam as pazes. Dois anos depois, começa a namorar Domingos, o jardineiro.

MARINA E BIRA

Mariana aceita se aproximar da mãe e segue apoiando Bira, em sua nova relação. Rafa segue namorando a prima, absorvendo todos os seus problemas.

TIDE E TÔNIA

Após resolver os problemas com Greg, Tide inaugura a estátua de Lalinha e formaliza seu namoro com Tônia.

SILVIO E MÁRCIA

Silvio e Márcia passam a morar juntos e cuidam dos filhos.

GABI, SELMA E LUCAS

Gabi deixa seu preconceito de lado e passa a ter uma boa relação com Selma, para alegria de Lucas.

SABRINA E SÉRGIO

Sabrina e Sérgio concretizam o sonho de ir para Amsterdã e passam uma temporada por lá.

GISELLE E LUCIANO

Orientado por um analista, Giselle larga o balé por não gostar da atividade. Anna, que volta a casar com Miro, aceita a decisão da filha. Luciano se torna um grande pianista e toca no Municipal.

IRMÃ E LAVÍNIA

Irmã Má pede desculpas à Lavínia e diz que fez uma ab0rt0 no passado. Ela diz que tinha ódio pois tinha inveja de sua coragem. Lavínia faz os votos perpétuos.

RENATO E ISABEL

Após uma relação tóxica, os dois se casam. A cerimônia ocorre após 2 anos de namoro.

LÍVIA

Lívia se casa com um arquiteto e engravida novamente.

SIMONE

Abandondada por Jorge, Simone arruma um amor no exterior.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31