Irmã Má revela à Lavínia o motivo de toda a sua amargura e rancor, em Páginas da Vida

O pacote de maldades de Irmã Má (Marly Bueno) tem motivação. No último capítulo de Páginas da Vida, a madre superiora revela porque é tão rancorosa e cheia de ódio no coração. O desabafo acontece com seu maior alvo, Irmã Lavínia (Letícia Sabatella).

Andando de bengalas, Má despencará de uma das escadas do hospital e será socorrida por Lavínia e por Diogo (Marcos Paulo). O médico acalma a reverenda e diz que não há fratura, mas que terá que cuidar com zelo de cada ferimento.

Má ficará a sós com Lavínia, que pergunta se ela está se sentindo melhor. “Dores físicas não me abalam… Mas existem as dores que não doem, elas vão te matando lentamente. Cometi um erro. Eu era uma menina, como você”, inicia Maria.

“Eu era bonita também. Me apaixonei, engravidei, tive medo dos meus pais e fiz um ab0rt0 e nunca me perdoei sobre isso. Quando eu conheci você, meu passado todo voltou. Você me lembrava tudo o que eu era, uma Irmã Maria com coragem”, revela Má, confirmando a inveja que tinha de Lavínia ter sido mãe solteira antes de entrar para a vida religiosa.

Solidária, Lavínia pede que Má descanse. Mas antes, a reverenda pede o perdão a sua colabora, que, claro, aceita as desculpas. Tempos depois, Lavínia confirma seus votos e vira freira.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31