Bomba! Marta surta em ataque de fúria e revela que Clara está viva, em ‘Páginas’

Marta (Lília Cabral) voltou da audiência da guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann) apresentando sintomas de desiquilíbrio. Após ver Alex (Marcos Caruso) perder a guarda do neto para Léo (Thiago Rodrigues), a empresária esboçou uma incontrolável crise de riso.

O que parecia um deboche acabou degringolando para um surto de fúria. Mais uma vez, Marta acredita que o espírito de Nanda (Fernanda Vasconcellos) está lhe rondando e começa a desafiar o que pensa ser a filha.

O ataque é tão forte que deixa Marta cega, sem noção da realidade. Ela começa a gritar e, sem perceber a presença de Alex e Sérgio (Max Fercondini), dará o seu show.

“Faz os filhos e manda para a casa da mamãe! Para a mamãe cuidar! Pra escrava aqui cuidar, trabalhar! É por isso que eu não quero mais vocês, fora!”, diz Marta, segurando uma vassoura. Sérgio e Alex assistem a tudo de longe, temerosos como ela pode reagir se perceber a presença dos dois ali.

Mas de nada adianta, Marta nota o filho e o marido assistindo a seu surto. Desgovernada, ela segue cuspindo os marimbondos e acaba falando demais:

“Mas nem o meu milhão, eu consegui ganhar [risadas altas]. Eu mereci tanto, tanto, tanto e fique sem nada [mais risadas altas]”, berra Marta.

CHOQUE: CLARA ESTÁ VIVA!

Agora chorando, Marta lamenta ter sido infeliz durante todos esses anos: “Você sempre foi um vagabundo! Nunca trabalhou, sempre viveu às minhas custas… Você [Sérgio] vai pelo mesmo caminho da sua irmã. Parece que estou vendo, você lá, em Amsterdã… Ah, não posso nem ouvir falar desse lugar!”, acrescenta, prevendo que Sérgio engravidará Sabrina (Leandra Leal).

“Não venham [de volta para o Brasil para que ela cuide de um possível neto]. Fora! Fora! E aproveitem e passem lá na Helena (Regina Duarte) e peguem a Clara (Joana Mocarzel) também. Eu quero avô, filho e casal de gêmeos… Todos e vão para Amsterdã, estudar arte, arte, muita arte”, diz a megera, perdendo todas as suas forças.

Alex fica muito abalado ao ouvir que a neta está viva, especialmente por ter escutado Francisco revelar que viu Nanda falando que ele e Clara devem ficar juntos para sempre. Em breve, Alex, Léo e Olívia (Ana Paula Arósio) vão checar a informação com Helena e confirmar toda a história.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31