Páginas da Vida: Dorival flagra Jorge e Thelminha aos beijos e toma decisão

Jorge (Thiago Lacerda) decidiu que vai deixar a vida de garanhão de lado e se entregar a um amor de verdade. Ele sai do Rio rumo à fazenda para buscar Thelminha (Grazi Massafera). A ideia é salvar a loira de um casamento forçado com Dorival (André Frateschi) e subir ao altar com a filha de Constância (Walderez de Barros).

Desolada, Thelma toma um susto e mostra felicidade após Jorge tapar seus olhos. Os dois se beijam apaixonadamente, mas o clima é cortado por um flagra de Dorival e Zé (Umberto Magnani). O funcionário de Tide (Tarcísio Meira) fica irado ao ver a filha comprometida agarrada com o filho do patrão. Jorge tenta se explicar:

“Eu já falei com meu pai, Zé! Conversei com ele e para ele só interessa saber o que pra mim interessa saber. Se a Thelminha gosta de mim, como eu gosto dela. Se existe amor nessa história, ninguém pode fazer nada contra isso. Nem você, nem a Constância, nem o Dorival. É a coisa mais importante que tem e nenhum de vocês vai poder se sentir ofendido e enganado por isso”, diz Jorge.

“Eu sempre falei que era contra esse casamento forçado. Casando assim, a gente não ia ser feliz. Nem eu nem você”, responde Dorival.

“Você sempre foi um cara bacana…”, tenta pontuar Jorge, cortado por Dorival.

“Se o senhor e a Dona Constância tivessem me ouvido, eu não teria passado por essa cena constrangedora entre os dois e estava tudo resolvido”, diz o interiorano, retirando o time de campo.

CONSTÂNCIA FICA EM CHOQUE

Thelminha diz que a culpada de tudo foi Constância, mas Zé não concorda. “Depois dessa cena que a gente assistiu aí, acho que você não deve casar com o Dorival e nem com nenhum rapaz daqui. Tem que ser com Jorge mesmo ou então morrer solteira”, sentencia Zé, perguntando o que eles vão fazer.

“Estou voltando para o Rio, Zé! E a Thelminha vem comigo!”, informa Jorge.

Ao chegar no Rio, Constância entra em choque ao ver que a filha voltou e que irá se casar com Jorge, após aval do Zé. A governanta perde a consciência e desmaia, pois viu que todos os seus planos malignos para o casamento forçado entre Thelma e Dorival deu errado.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31