Alex esgana Marta e quer a verdade sobre Clara, em Páginas da Vida

O diagnóstico de psicopatia de Marta (Lília Cabral) não será suficiente para que Alex (Marcos Caruso) ignore detalhes sobre a informação de que Clara (Joana Mocarzel) está viva.

O contador aguarda o médico ir embora e vai ao quarto tirar satisfações com a esposa. Alex esgana e tortura Marta, tirando todo o seu ar, até que ela conte sobre o paradeiro da neta.

A megera grita e pede arrego, mas Alex se impõe e diz que quer a verdade sobre Clara: “Psicopata, doente, venenosa, assassina, é isso o que você é! Falaaaaaa!… Você é má a ponto de odiar uma criança”, diz o funcionário do AMA.

Marta consegue se livrar do marido e fica ofegante. Ela diz que não é capaz de amar uma criança e que odeia Alex, Nanda (Fernanda Vasconcellos), Sérgio (Max Fercondini), Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara.

Sem respostas, Alex volta a sufocar Marta, que acaba confirmando o que fez: “Viva! Eu preferia mil vez que estivesse morta! Mortaaaaa!”, informa. Alex fica desnorteado e, minutos depois, recebe a visita de Olívia (Ana Paula Arósio) e Léo (Thiago Rodrigues) para falar da desconfiança de que a filha adotiva de Helena seja Clara, irmã de Francisco.

Os três decidem dar uma trégua e vão atrás da médica em busca da verdade.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31