Greg põe Tide na parede: grana ou Carmem vai para a cadeia, em Páginas da Vida

Sandra (Daniele Winits) abriu o olho de Greg (José Mayer) e montou um golpe para que eles fiquem com a grande de Tide (Tarcísio Meira). A loira detalhou para o amante o que ele precisa fazer:

“Ele vai deixar todo o dinheiro contigo. Não te processa, e não te processando, você não vai ser condenado e muito menos preso! E nós, eu, você e Machadão [Zé Victor Castiel], não precisaremos ir à polícia pela tripla tentativa de assassinato. Entendeu?”, disse Sandra.

Após as orientações, Greg vai até o casarão negociar com o ex-sogro os problemas que cada um tem. O clima entre as partes é hostil e sem rodeios. Tide decide dialogar sem advogados e interferência de terceiros.

“Eu não sei se isso vai ser possível. Posso falar por mim, mas não pela Sandra e nem pelo porteiro do flat. Eles também foram vítimas do atentado, só não sendo feridos por sorte. E desde aquele dia, eles estão ameaçando dar queixa contra Carmem [Natália do Vale], pedir indenizações e etc…”, inicia Greg.

Tide quer saber se é possível um arranjo para resolver os problemas com Sandra e Machadão. Greg é taxativo: “Nós dois temos moedas fortes para negociar. O senhor esquece o meu deslize, digamos assim, e eu esqueço as tentativas de homicídio da Carmem”, chantageia.

“Sei muito bem que estou cedendo a uma chantagem, mas que outra solução eu teria? Eu não posso permitir que meu nome seja jogado na lama, nome de minha família. Eu não posso permitir que minha filha seja processada, seja julgada, e corra o risco de ser presa. Mas também eu não posso dizer que você ganhou… Eu acredito que neste embate, ninguém ganhou. Nós dois somos perdedores e saímos os dois com sequelas morais”, diz Tide.

“Eu, Seu Tide, com uma sequela física também”, ressalta Greg, lembrando que está manco e coxo. O administrador tenta dar a mão a Tide, que nega o cumprimento: “Não vou lhe dar a mão. Passe bem”, encerra o pai de Carmem.

VEJA TAMBÉM!

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31