Carmem entra em choque ao descobrir que Greg roubou fortuna de Tide, em ‘Páginas’

A reviravolta na vida de Carmem (Natália do Vale) promoverá um turbilhão de tristezas para a dondoca. Ela já descobriu que Greg (José Mayer) sustentava Sandra (Daniele Winits) como sua amante no flat do Leblon. Como resposta, disparou tiros para tudo o que é lado em cima dos traidores. Só que ainda falta descobrir um fator importante da história: o marido roubou R$ 15 milhões do patrimônio de Tide (Tarcísio Meira).

A única sorte de Carmem foi ter saído do local do crime sem levar voz de prisão em flagrante. Ela consegue deixar o flat do Leblon sem que ninguém a segure e deixa o lugar na companhia de seus familiares, que foram ao local.

Em casa, Márcia (Helena Ranaldi) dá um choque de realidade da irmã. A nova administradora da família percebe que Carmem não está muito convicta no divórcio, pois é perdidamente apaixonada por Greg.

“Você não vai deixar isso tudo acabar em pizza, vai?”, pergunta Márcia. Atordoada, Carmem não entende bem porque a irmã quer seu divórcio de forma imediata.

“Você tá querendo me empurrar para uma decisão. Eu não sei o que você quer. Eu não consigo pensar em nada!”, responde Carmem, ainda em dúvida. Márcia diz que todos da família sabem que Greg é um crápula, que a irmã foi cega e que todos percebiam os chamegos entre Sandra e Greg. Irritada, a viúva detona Carmem:

“Chega, Carmem! Você quer saber de uma coisa? O papai sempre lhe tratou como se você fosse um cristalzinho que não pode quebrar e por isso você se aproveita e age assim, desta forma tão irresponsável”, diz Márcia, jogando pesado.

“Me escuta, Carmem! O Greg não foi só canalha com você! O Greg foi canalha com a família toda: eles nos roubou… Ele teve aqui e confessou que roubou. Ele me humilhou, enfrentou o papai! Ele nos roubou em dinheiro vivo quase R$ 15 milhões”, acrescenta Márcia.

CAI O MUNDO DE CARMEM

Pela primeira vez, Carmem descobre que o marido, além de traidor, é um ladrão. Inicialmente, ela entra em processo de negação. Percebendo que pegou muito pesado com a irmã, Márcia segura a onda, pede que Carmem descanse e a deixa a sós no quarto, desafogando suas mágoas.

O que elas mal sabem é que Sandra (Daniele Winits) e Greg (José Mayer) vão montar um plano maligno para não denunciar Carmem e ficar com a bolada.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31