Ana Furtado anuncia saída da Globo: “Chegou a hora de seguir”

Ana Furtado usou as redes sociais para confirmar que está de saída da Globo. A confirmação acontece nove dias após a apresentadora encerrar sua jornada no É de Casa, onde esteve por sete anos.

“Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo. Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor”, escreveu.

Na Globo, Ana apareceu pela primeira vez na abertura de Explode Coração, em 1995. No ano seguinte, ela apresentou o Ponto a Ponto, um game show nas tardes de domingo, e iniciou sua carreira de atriz, como a Drica, de Caça Talentos.

Durante oito anos, Ana Furtado trabalhou no Vídeo Show em duas possibilidades: entre 2002 e 2006, como repórter, e 2009 e 2013 como apresentadora.

Após participar da novela ‘teen’ de Angélica, Ana Furtado voltou a atuar em 2002, na minissérie O Quinto dos Infernos. Atualmente está no ar na reprise de Páginas da Vida (2006), no Viva. Sua última participação em novelas foi em A Dona do Pedaço (2018), como a presidiária Gerusa.

Os últimos trabalhos da apresentadora na Globo foram no É de Casa, sendo uma das integrantes do lançamento do projeto, em 2015, e a Dança dos Famosos, onde ficou na 3ª posição.

“Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”, encerrou Ana.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31