Páginas: Sandra leva champanhe para Greg no hospital e faz plano contra Carmem e Tide

Que Sandra (Daniele Winits) não tem filtro, isso a gente já sabe há muito tempo. Só que a loira agora vai juntar seu tradicional bom humor com o golpe certeiro. Tudo para que Greg (José Mayer) não tenha que devolver o dinheiro roubado de Tide (Tarcísio Meira) e responder judicialmente, com sérias chances de ir para cadeia.

Sandra vai visitar Greg no Hospital Clara de Assis, onde o administrador foi atendido após pedir que Helena (Regina Duarte) interviesse no caso com discrição. Esquecendo-se que está em uma unidade hospitalar, a loira leva um cooler com champanhe, gelo e taça.

Inicialmente, Greg acredita que se trate de mais uma das maluquices de Sandra e diz que não pode beber por conta dos remédios. “Vou acabar manco e coxo”, reclama o doente.

A amante diz que não tem problema, bebe sozinha e dá detalhes do plano que montou para Greg: “Eu te amo de qualquer jeito, bebezão!… Greg, nós ficamos livres da megera e estamos ricos! Ri-cos!”, começa.

“Presta atenção no meu futuro, futuro próximo: eu vou acabar sem mulher, sem dinheiro, processado, condenado, preso e manco”, pondera Greg.

O PLANO DE SANDRA: INFALÍVEL

Sandra não dá bola para que o amante diz e ela explica o que ele deve fazer com Tide: “Ele vai deixar todo o dinheiro contigo. Não te processa, e não te processando, você não vai ser condenado e muito menos preso! E nós, eu, você e Machadão [Zé Victor Castiel], não precisaremos ir à polícia pela tripla tentativa de assassinato. Entendeu?”, bola o plano.

Greg fica encantado com a ideia da loira, já que havia esquecido que se Tide pode processá-lo, eles também podem arruinar a vida de Carmem (Natália do Valle), que tentou matá-los no flat do Leblon ao descobrir que eles eram amantes.

“Você é mesmo um gênio do mal! Me dá mais um pouquinho desse champanhe! Vamos comemorar isso aí!”, encerra Greg.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31