Carmem pega Greg e Sandra no flat e dispara tiros para todo o lado, em Páginas da Vida

O acaso fez com que Carmem (Natália do Vale) descobrisse que Greg (José Mayer) tem uma amante. Sem ainda saber que o marido roubou o pai, ela recebe o celular das mãos de Fred (Duda Nagle), após Greg deixar o aparelho cair no chão antes de sair irritado do casarão.

Inicialmente, Carmem fica tentada a mexer no aparelho, mas se controla. Só que a curiosidade e a desconfiança falam mais alto e ela decide telefonar para o último número de Greg. Naquela ocasião, os telefones não precisavam de senhas e não eram bloqueados.

Sem chão, Carmem pede que Fred tire o seu carro e que dirija até o flat do Leblon. Ela não tem condições emocionais de enfrentar o trânsito de tão abalada. Antes de sair, Carmem pega a arma do pai, camuflada no armário.

Enquanto isso, Greg chega no local e fala para Sandra que a “casa caiu”. Acima do tom com seu humor, a loira diz que agora é a hora de pegar a grana roubada, sumir e que os dois oficializem a união em comunhão total de bens. Após o papo, Sandra decide tomar um banho de banheira.

CARMEM: FLAGRA E TIROS

Desnorteado, Greg esquece a prudência e acaba atendendo a campainha do flat. Ele toma um susto ao ver Carmem no local. Com um detalhe: ela está armada. No casarão, Tide (Tarcísio Meira) percebe que sua pistola foi roubada.

“Cachorro! É aqui no nosso antigo ninho de amor que você gasta as energias que você não tem mais? Aonde é que ela está? Aonde está sua esposa?”, inicia Carmem.

“O que você está falando? Você é minha esposa, Carmem”, devolve Greg, tentando se desvencilhar da arma.

“A esposa do Leblon, Greg! Eu sou a da Gávea! Fala! Aonde está a vagabunda?”, questiona Carmem, chorando e muito descontrolada.

“Carmem, você nunca perde o senso de humor!”, responde Greg, tentando amenizar o caso.

Neste tempo, Sandra está com a música em alto e bom som, deliciando-se com um bom banho de banheira. Já Fred, com o carro parado no meio da rua, por pouco não é multado e aguarda a patroa retornar.

O segurança do flat chega ao local, e Carmem perde o total juízo, atirando para tudo o que é lado. Felizmente, não acerta em ninguém neste primeiro momento. Sandra ouve os tiros, acha esquisito, mas segue tomando seu banho. Carmem continua ameaçando o marido de morte.

“Carmem, você vai desgraçar a sua vida!”, diz Greg. “Eu vou desgraçar as nossas vidas”, responde a moradora da Gávea. Nessa hora, a dondoca encurrala o marido rumo ao banheiro onde está Sandra. Carmem fica sem chão ao perceber que foi enganada todo o esse tempo por Sandra, ex-amiga íntima da família.

“Você, sua vagabunda! Vagabundaaaaaaaaaaa!”, gritará Carmem, atirando para tudo o que lado. Sem mira, ela só consegue acertar no pé de Greg, que poderá ficar manco. A sorte da filha de Tide é que ela conseguirá fugir do local sem ter que responder nada na polícia. O administrador irá para o hospital de Helena, pedindo discrição para que o caso não vire um escândalo nas páginas policiais.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31