Alex fica sem chão ao ouvir a sentença do juiz sobre guarda de Francisco, em ‘Páginas’

Alex (Marcos Caruso) ficará mal ao ouvir que o pior aconteceu: a guarda de Francisco (Gabriel Kaufmann) será dada a Léo (Thiago Rodrigues), após a segunda audiência judicial envolvendo as partes.

Nem mesmo as acusações contra o jovem empresário foram capazes de fazer com que o juiz desse ao avô da criança a oportunidade de seguir com a tutela. Alice (Regiane Alves) fez um barraco em juizado, informando que Léo e Olívia (Ana Paula Arósio) querem roubar Francisco de Alex para criá-lo sozinhos.

Além disso, Sabrina (Leandra Leal) e Leandro (Tato Gabus Mendes) confirmaram ao juiz todo o drama de Nanda (Fernanda Vasconcellos), abandonada grávida de gêmeos em Amsterdã. A favor de Leo, compareceram Olívia, sua amante há bem pouco tempo, e Vinícius (Sidney Sampaio).

ALEX PASSA MAL COM A SENTENÇA

Entretanto, a decisão não é definitiva. Em breve, Alex tentará a guarda de Francisco e Helena (Regina Duarte), a de Clara. As audiências serão unificadas, por se tratarem de ser gêmeos na mesma condição: mãe falecida e pai ausente nos primeiros anos de vida.

Enquanto isso, Alex mostra toda a sua indignação pelo resultado: “Eu não vou aceitar! Eu não vou aceitar isso! Eu não posso aceitar isso! Não pode a lei dos homens ser tão cruel!”, acrescenta o contador em frangalhos. Ele passará mal e será socorrido pelos presentes. Entretanto, vai para a enfermaria e toma um remédio para a pressão, estabilizando-o da carga emocional.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31