Após tiros de Carmem, Greg é baleado no pé e ouve o pior: “Pode ficar manco”, em ‘Páginas’

Mesmo sendo um ladrão milionário, a vida de Greg (José Mayer) não anda fácil em Páginas da vida. Tide (Tarcísio Meira) já descobriu as falcatruas do genro, mas isso não é o pior. Carmem (Natália do Vale) irá descobrir que o marido é amante de Sandra (Daniele Winits), criada dentro do casarão da família.

Irada, Carmem vai atirar para todos os lados. Ruim de mira, ela só atingirá o pé de Greg. Com medo de que todo o caso, incluindo o roubo, chegue à polícia e à imprensa, ele decide pedir ajuda à Helena (Regina Duarte). Ela diz que dará um jeito de recebê-lo no Hospital Clara de Assis, onde trabalha, com toda discrição.

Helena terá um trabalhão, já que terá que fazer tudo às escondidas de Irmã Má (Marilu Bueno). Ela contará com a ajuda das enfermeiras e de Diogo (Marcos Paulo). Rivais por conta do amor de Helena, o médico usará a situação clínica delicada para provocar o rival: “Poderá ficar manco”, diz Diogo.

Vaidoso e metido a galã, Greg ficará tenso e pedirá para que a equipe médica faça de tudo para que ele saia ileso, após ser ferido por Carmem. Em breve, Sandra dará uma ideia ao amante para se livrar da família de Carmem, ficando com a grana e sem ter que prestar contas com a justiça.

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31