Barraco no casarão! A briga entre Tide, Greg e Márcia após o roubo, em Páginas da Vida

O clima vai esquentar ainda mais na reunião envolvendo Tide (Tarcísio Meira), Greg (José Mayer) e Márcia (Helena Ranaldi). Apesar do pedido do pai, a nova administradora da família não se conteve e mostrou toda a sua ira contra o cunhado, chamando-o de traste e torcendo para o fim do casamento dele com Carmem (Natalia do Vale).

Machista, Greg ataca a cunhada de forma baixa. Sem argumentos para justificar o roubo, ele diz que Márcia está desse jeito, pois não encontrou um homem para dar o que ela precisa: “sexo e porrada”. Ele falará sem pudor algum em frente a Tide, desrespeitando pai e filha. Márcia joga água na cara do cunhado e o patriarca decide pegá-lo pelo colarinho:

“Canalha, o que foi o que você disse? Canalha! Como é que você tem a coragem de ser tão atrevido e tão sem vergonha? Você entrou na minha casa para me desafiar? Você tem ideia do que eu poderia fazer com você? Tem ideia? Você acha que está impune a tudo, só porque é casado com a Carmem?” pergunta Tide.

“Você me denuncie, me processe, me mande prender. Só não me obrigue a ficar ouvindo chilique de uma mulher histérica”, responde o marido de Carmem, referindo-se à Márcia.

“Você é um canalha, Gregório!”, devolve Tide.

“E tem Mais: eu proíbo o senhor de contar o que está acontecendo à minha mulher!”, ordena Greg.

“Você é um bandido! Um bandido que se infiltrou na minha casa e seduziu a minha filha!”, responde Tide, impondo-se.

“Quer o senhor queira, ou não, ela é a minha mulher!”, responde Greg.

“Canalha!”, grita Tide.

CARMEM DESCOBRE AMANTE

Nervoso, Greg faz suas malas e decide se mudar do local, acreditando que resolverá em breve seu problema.

Na correria, ele deixará o telefone cair e Carmem receberá o aparelho de Fred (Duda Nagle). Curiosa, ela checará as últimas ligações e descobrirá que Greg está neste momento com a esposa no flat do Leblon. Irada, ela decide ir ao local armada para checar o caso, sem saber que encontrará Sandra (Danielle Winits).

VEJA TAMBÉM!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Páginas da Vida no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31