SBT assina renovação com a Champions e reforça interesse em investir em esporte

O SBT confirmou nesta segunda-feira (8) que, enfim, assinou o contrato para seguir transmitindo a UEFA Champions League por mais três temporadas. A sinalização a favor do canal já havia saído no fim do novembro, entretanto a formalização não tinha sido assinada na ocasião.

Desta forma, a emissora garante os direitos de exibição do principal torneio de clubes no mundo até 2026/2027. Daniela Beyruti, CEO do SBT, comentou sobre o acordo confirmado ao mercado publicitário e aos telespectadores.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

“Estou muito  feliz de poder confirmar que a UEFA Champions League seguirá com o SBT! Os maiores clubes do planeta e os grandes astros do futebol mundial, em jogos emocionantes. Tudo, ao vivo, no campo do SBT. E o melhor: com o DNA da TV que tem torcida e um time de narradores, apresentadores e comentaristas de primeira”, disse a filha de Silvio Santos, em resumo.

Recentemente, Cléber Machado foi contratado para assumir o posto de principal narrador da emissora, especialmente nos jogos da Copa Sul-Americana e UEFA Champions League. Ao trazer o ex-global, a expectativa é que o SBT siga apostando cada vez mais em transmissões esportivas. No release enviado hoje à imprensa, esse desejo foi ressaltado.

+ Negócio fechado! CazéTV acerta novo pacote de jogo. Canal terá Vasco x Flamengo e fortalece o ano. Confira o que vem aí, em seguida

A renovação reforça a crença do SBT de seguir investindo em sua programação com programas e transmissões esportivas, levando sempre as melhores competições para atender os espectadores e o mercado publicitário. Desde a temporada 2020/21, a Liga dos Campeões é transmitida pela emissora”, contou, em seguida.

Além da Champions, o SBT tem garantidos a Copa Sul-Americana, Liga Europa e a Copa do Nordeste.

Enquanto isso, SBT mexe em telejornal e tira apresentador para reforçar programa

SBT vai promover uma mudança importante em um dos seus principais telejornais. Tudo para atender a nova programação, que vai estrear a partir de fevereiro.

Primeiramente, Christina Rocha está oficialmente confirmada no projeto que vem sendo chamado “Agora é Aqui”. O formato terá a missão de tentar superar o Brasil Urgente e o Cidade Alerta, principais concorrentes do SBT na faixa.

Para isso, a emissora decidiu que Marcão do Povo vai deixar o Primeiro Impacto para ocupar o posto no período da tarde. Ontem (4), o colunista Flávio Ricco havia informado que Marcão havia sido o escolhido, após gravação de piloto. Paulo Mathias também foi testado e ficou próximo de ser escolhido.

A atração, que ainda não teve o nome definido, ocupará a faixa das 16h30, tendo 2h15 min de duração. As praças do SBT que possuem telejornal local terão a versão de rede mais cedo. Além disso, as novelas mexicanas deixarão esta faixa.

Vale lembrar que esta não é a única mudança no jornalismo do SBT. Cesar Filho comandará sozinho a nova fase do SBT Brasil, conforme revelou o R7. Havia a expectativa que uma jornalista formasse dupla com o ex-Hoje em Dia, mas, por ora, isso não irá acontecer. Márcia Dantas e Marcelo Torres serão lançados em outros projetos.

Deu ruim! Surpreendentemente, RedeTV! fecha o ano com marca negativa. Entenda!

O Primeiro Impacto será reduzido para ceder tempo ao Chega Mais, nova revista eletrônica do SBT. Regina Volpato e Michelle Barros vão comandar sozinhas o programa, das 9h30 às 13h30. Assim, como o vespertino, as praças que possuem jornalismo local terão apenas 2h do formato, encerrando o programa feminino às 11h30.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / SBT (Divulgação)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31