Cesar Filho volta ao SBT após 9 anos e já tem destino certo

Agora é oficial: Cesar Filho está de volta ao SBT, após 9 anos. O jornalista recebeu proposta para voltar ao canal de Silvio Santos na penúltima semana de dezembro e aceitou o convite, após não renovar com Record TV.

O SBT confirmou que Cesar será o novo apresentador do SBT Brasil. “Tenho uma aliança de gratidão com Silvio Santos e a família SBT. Isso foi decisivo para minha volta”, disse em resumo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Além do SBT e da Record, Cesar Filho tem passagens pela Globo, TV Manchete e Rádio Jovem Pan. Por fim, esta é sua segunda passagem pelo SBT, a primeira ocorreu entre 2006 e 2014.

Enquanto isso, SBT prepara novidades em seu jornal

O SBT vem preparando uma série de novidades para seu principal telejornal. Primeiramente, a bancada sairá do cenário e o telejornal e os titulares comandarão o conteúdo em pé, podendo andar pelo estúdio.

Há a expectativa que sejam inseridas ações de publicitárias dentro do jornal, o que comercialmente impactaria a favor dos cofres do SBT. A ideia vem de inspiração do modelo argentino e já existem anunciantes interessados nestes espaços.

Também já está certo que Márcia Dantas e Marcelo Torres deixarão de vez o comando do SBT Brasil. Entretanto, eles seguem na emissora e serão inseridos em outros projetos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, todas as novidades envolvendo cenografia, dinamismo de conteúdo e apresentadores devem ser feitas em breve.

Eita! Band avalia programação e Melhor da Noite. Programa entra em alerta para seguir no ar

Por fim, a expectativa é que tudo seja lançado em 26 de fevereiro, data em que o SBT deve iniciar toda a sua nova programação diária, com novos produtos de manhã e de tarde.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31