Christina Rocha volta ao SBT, após um ano na geladeira

Christina Rocha está de volta à programação do SBT. Em evento em São Paulo, a emissora confirmou neste sábado (2) que a ex-titular do Casos de Família retorna à grade em 2024.

Desta forma, Christina ocupará novamente as tardes do SBT. Ela terá um programa nesta faixa, com nome e horário a definir.

Ainda não está traçado o dia do lançamento do programa e qual será seu conteúdo. A promessa é que tenha jornalismo: “vai te deixar por dentro de tudo o que acontece pelo Brasil e pelo mundo”, disse, em resumo, o anúncio.

+ Confirmado! Record reage após novidades do SBT e anuncia reforço para 2024. Confira!

Christina Rocha está fora da programação do SBT desde 20 de março, quando o Casos de Família foi retirado da grade.

Desde então, seguiu contratada e participou pontualmente de alguns programas, como por exemplo, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel e o Fofocalizando.

Enquanto isso, SBT confirma primeiras novidades para a programação de 2024 e jornal vira dúvida

SBT confirmou quais serão suas primeiras novidades para a programação, a partir de 2024. A emissora mexerá, primeiramente, nas madrugadas.

Atualmente, a maior parte do espaço é dedicado ao jornalismo, com o SBT News na TV. Todavia, parte desta faixa será destinada a podcasts.

Dessa forma, o telejornal vira dúvida para o ano que vem e provavelmente deve ser descontinuado. Um novo produto deve ser criado na faixa das 4h.

A faixa destinada a podcasts se chamará SBT PodNight e contará com o conteúdo de cinco canais com relevância nas redes sociais.

São eles: Flow de Igor Coelho; Venus, com Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; Podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo; e Inteligência Ltda, com Rogério Vilela.

Além dos podcasts, o SBT já confirmou as contratações de Benjamin Back, Regina Volpato, Michele Barros, Tirullipa, Virgínia Fonseca, Luccas Neto. Todos terão novos programas, em 2024.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31