SBT muda a programação e põe reprise de novela no horário do Fofocalizando

O SBT acaba de confirmar que fará mudanças em sua programação vespertina. A mexida já visa ajustar os horários das novelas no período do fim da tarde para, em fevereiro, lançar o novo programa de Christina Rocha.

A emissora confirmou o retorno da faixa de novelas às 14h15, a partir de 22 de janeiro. O horário será ocupado pela novela Teresa. Com isso, o Fofocalizando perderá metade do seu tempo e irá ao às 15h30, ficando com uma hora de programação.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

A faixa das 16h30 seguirá intacta, com as novelas A Gata, Abismo da Paixão e Minha Fortuna é te amar. Em fevereiro, este espaço será ocupado pelo formato de Christina Rocha.

A partir de 29 de janeiro, a emissora traz de volta a reprise de As Aventuras de Poliana, às 21h15. Nos primeiros capítulos, haverá dobradinha em seguida à reta final de Cúmplices de um Resgate.

Afinal, o que já se sabe do novo programa das tardes?

A volta de Christina Rocha à televisão está marcada para fevereiro. A apresentadora voltará a comandar um novo programa nas tardes do SBT e, aos poucos, alguns detalhes vão sendo resolvidos. Inclusive um reforço para o elenco está praticamente confirmado.

O que já se sabe é que o novo programa está sendo chamado internamente de “Novo Aqui Agora“. Todavia, ainda não há um nome oficialmente garantido. Outra certeza é que este formato ocupará parte da faixa de novelas e entregará para o SBT Brasil, que terá Cesar Filho como apresentador em 2024.

Segundo informações do portal R7Leo Dias será um dos integrantes do novo programa de Christina Rocha. O colunista detalhou que Marcão do Povo gravou um piloto para o formato.

Além disso, o horário definido para o novo programa será das 16h30 às 19h45, em praças que não possuem edições de jornais locais.

Por fim, a expectativa é que os novos programas do SBT estreiem em 26 de fevereiro, incluindo a revista eletrônica das manhãs que terá Regina Volpato e Michelle Barros como apresentadoras.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31