SBT escolhe apresentadores que terão a missão de iniciar virada por audiência

O SBT já sabe quem serão os apresentadores que terão a dura missão de iniciar o projeto que mira, futuramente, recuperar o público perdido e, quem sabe, aproximar-se da Record em busca da vice-liderança.

Primeiramente, a nova revista eletrônica das manhãs se chamará Chega Mais. O título da marca pertence a Cesar Filho, que liberou nome para o SBT. O formato terá a apresentação de Regina Volpato e Michelle Barros. Primeiramente, havia a movimentação de que um terceiro componente masculino fosse inserido ao lado das jornalistas.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Entretanto, por ora, isso não deve acontecer. Segundo informações do portal R7, através da coluna de Flávio Ricco, as tentativas realizadas não foram aprovadas pela emissora. Em resumo, por ora, a aposta vai ao ar com a dupla feminina.

Sobre o programa da tarde, a publicação revela que estão trabalhando com o nome de “Agora é Aqui”. Christina Rocha foi a única apresentadora confirmada oficialmente pelo SBT.

A expectativa, agora, é que Marcão do Povo seja confirmado ao lado de Christina. Leo Dias também está cotado para participar desse novo produto. Paulo Mathias, da Jovem Pan, gravou piloto e foi bem, mas acabou batendo na trave, segundo o R7.

A nova aposta ocupará o espaço das novelas da tarde, das 16h30 às 19h45, exceto para as praças que têm jornal local no início das 19h.

Por fim, Cesar Filho deve apresentar sozinho a nova fase do SBT Brasil, com novo cenário, nova arte e sem bancada. A nova programação do SBT deve ser lançada em 26 de fevereiro.

Enquanto isso, SBT muda programação e diminui o Fofocalizando

SBT confirmou que fará mudanças em sua programação vespertina. A mexida já visa ajustar os horários das novelas no período do fim da tarde para, em fevereiro, lançar o novo programa de Christina Rocha.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

A emissora confirmou o retorno da faixa de novelas às 14h15, a partir de 22 de janeiro. O horário será ocupado pela novela Teresa. Com isso, o Fofocalizando perderá metade do seu tempo e irá ao às 15h30, ficando com uma hora de programação.

A faixa das 16h30 seguirá intacta, com as novelas A Gata, Abismo da Paixão e Minha Fortuna é te amar. Em fevereiro, este espaço será ocupado pelo formato de Christina Rocha.

+ Eita! Má fase de Fuzuê e Elas por Elas emperra audiência de jornal local. Entenda, em seguida

Por fim, a partir de 29 de janeiro, a emissora traz de volta a reprise de As Aventuras de Poliana, às 21h15. Nos primeiros capítulos, haverá dobradinha em seguida à reta final de Cúmplices de um Resgate.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31