CazéTV acerta novo pacote de jogos, fecha com Vasco x Flamengo e fortalece o ano

Em 2024, a CazéTV vai intensificar a cobertura de transmissões esportivas ao vivo em seu canal. Após exibir os Jogos Pan-Americanos de Santiago com exclusividade no Brasil, o canal se prepara para exibir Paris-2024 e uma seleta e pomposa carteira de jogos no futebol.

Recentemente, mais uma cartela de jogos foi confirmada. O Vasco informou que repetirá a dose do ano passado e destinará seus jogos com mando de campo no Campeonato Carioca para a LiveMode. Desta forma, os duelos seguirão na CazéTV.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

O primeiro jogo está marcado para 18 de janeiro, quando o cruzmaltino enfrenta o Boavista em São Januário, às 19h30. Além disso, também será possível assistir aos jogos contra Madureira, Audax, Volta Redonda e Flamengo.

O clássico contra o rubro-negro está marcado para o fim de semana de 3 e 4 de fevereiro, em data e horários a serem definidos. Os demais clássicos envolvendo o Vasco, disputados contra Fluminense e Botafogo, serão exclusivos de Band, Bandsports e GOAT.

Além disso, o canal de Casimiro Miguel irá transmitir jogos do Campeonato Paulista, a partir do fim de semana de 20 de janeiro. Ao todo, serão quatro jogos por rodada.

Ao longo do ano, a CazéTV também exibirá jogos da Eurocopa, Liga Europa e Conference League. Atualmente, o espaço também transmite os duelos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31