Cléber Machado é a maior estrela do SBT no ar e canal reage no mercado

A inesperada contratação de Cléber Machado no SBT representa, simbolicamente, uma reação do canal no mercado. Desde que Eliana chegou à emissora, em 2009, houve uma espécie de interrupção na sequência de contratações de profissionais que mexiam e sacudiam o público e a mídia especializada.

Primeiramente, estamos falando de uma das figuras mais carismáticas do jornalismo esportivo. Bem humorado, Cléber é dono de uma voz inconfundível e ostenta um pomposo currículo.

Ao todo, são quase quatro décadas de serviços prestados em grandes veículos, como a TV Gazeta, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo e TV Globo. Cobriu ainda as nove últimas Copas do Mundo, estando presencialmente em quase todas, com exceção da última, em 2022, no Qatar. Nem por isso, deixou de ser destaque na cobertura do mundial e sacudiu nas redes sociais, quando narrou jogos na Globo, direto do Rio de Janeiro.

Diante de tamanho gabarito e com a ausência de Silvio Santos da telinha, podemos dizer que, atualmente, Cléber Machado é hoje a maior estrela do SBT. Além de todo o barulho nas redes sociais, traz uma grife que promete intensificar o potencial da emissora na busca de ampliar seu potencial de transmissões e no mercado comercial. Tem espaço para reagir e trabalhar.

Vale recordar que o SBT conta com a exclusividade de dois torneios, atualmente: a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League. Além disso, recentemente, o narrador fechou com uma famosa marca de vitamina C como garoto-propaganda.

Em resumo, a chegada do profissional é um verdadeiro golaço do SBT.+

Cléber Machado brilhou na Copa do Mundo, mas acabou demitido

Após passar despercebido na Copa do Mundo 2018, quando Luis Roberto ganhou as redes sociais, Cléber Machado caprichou para a Copa 2022.

Em seu nono mundial, o narrador caprichou bom humor: agiu no melhor estilo “beatbox”, criando com sua própria voz o som do pandeiro de Daniel Alves. Veja o momento ocorrido em Bélgica x Croácia, em 1º de dezembro, no fim da nota.

Aliás, não foram poucas as vezes que Cléber Machado divertiu o público. Além de narrar gols em cima da hora, ele ainda tentou imitar Galvão Bueno readaptando o bordão “haja coração” em “coração, porque é intervalo” e ainda pediu para Eric Faria trazer um prêmio da FIFA dado a jornalistas no Catar por cobrir tantas Copas sequencialmente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Rogério Pallatta, Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31