SBT mexe em telejornal e tira apresentador para reforçar programa

O SBT vai promover uma mudança importante em um dos seus principais telejornais. Tudo para atender a nova programação, que vai estrear a partir de fevereiro.

Primeiramente, Christina Rocha está oficialmente confirmada no projeto que vem sendo chamado “Agora é Aqui”. O formato terá a missão de tentar superar o Brasil Urgente e o Cidade Alerta, principais concorrentes do SBT na faixa.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Para isso, a emissora decidiu que Marcão do Povo vai deixar o Primeiro Impacto para ocupar o posto no período da tarde. Ontem (4), o colunista Flávio Ricco havia informado que Marcão havia sido o escolhido, após gravação de piloto. Paulo Mathias também foi testado e ficou próximo de ser escolhido.

A atração, que ainda não teve o nome definido, ocupará a faixa das 16h30, tendo 2h15 min de duração. As praças do SBT que possuem telejornal local terão a versão de rede mais cedo. Além disso, as novelas mexicanas deixarão esta faixa.

Vale lembrar que esta não é a única mudança no jornalismo do SBT. Cesar Filho comandará sozinho a nova fase do SBT Brasil, conforme revelou o R7. Havia a expectativa que uma jornalista formasse dupla com o ex-Hoje em Dia, mas, por ora, isso não irá acontecer. Márcia Dantas e Marcelo Torres serão lançados em outros projetos.

O Primeiro Impacto será reduzido para ceder tempo ao Chega Mais, nova revista eletrônica do SBT. Regina Volpato e Michelle Barros vão comandar sozinhas o programa, das 9h30 às 13h30. Assim, como o vespertino, as praças que possuem jornalismo local terão apenas 2h do formato, encerrando o programa feminino às 11h30.

SBT Rio começará mais cedo

O SBT Rio vai mudar de horário em breve. A emissora já comunicou à sua filial que o horário dos jornais locais em 2024 será antecipado para 11h30, conforme o portal TV Pop divulgou em primeiramente. Desta forma, Isabele Benito terá que fazer um malabarismo para se dividir entre o rádio e a TV.

Isabele Benito apresenta o SBT Rio e o Fofocalizando

No início deste ano, em data a definir, o novo programa feminino SBT irá ao ar das 9h30 às 13h30. Entretanto, as praças que possuem jornalismo local terão apenas 2h do programa, ao vivo. Caso, por exemplo, do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Cheguei Podcast, de José Carlos Araújo, Isabele Benito informou que já foi comunicada que terá que chegar mais cedo na emissora. Literalmente , a jornalista terá que ‘se virar nos 30’. Ela terá 30 minutos para deixar seu programa na Rádio Tupi, às 11h, para estar ao vivo às 11h30, no SBT Rio.

Confirmado! VIVA anuncia pacotão de novidades na programação! Roberto Carlos e A Viagem vêm aí, em seguida

A correria será ainda maior já que o desejo da direção é que ela chegue às 11h10 na sede carioca do SBT. Por sorte, os prédios do SBT e da Tupi são vizinhos, na região do Castelo, na zona central do Río. O trajeto pode ser feito até mesmo a pé, caso seja necessário.

Isabele Benito comemorou seis anos na Rádio Tupi, no início de dezembro. Similarmente, ela comanda um programa na Nova Brasil FM, o Nova Manhã RJ, mais cedo, às 8h, no mesmo prédio onde fica a Tupi. Por fim, fica em aberto a situação de Isabele no Fofocalizando.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31