VIVA anuncia pacotão de novidades na programação com Roberto Carlos e A Viagem

O VIVA confirmou que exibirá edições do especial de Roberto Carlos, a partir de fevereiro. Após ter estreado a reprise de Sinhá Moça, na última segunda-feira (1), o canal vem com um pacote de novidades para a programação de 2024, incluindo a reprise da novela VIVA.

Primeiramente, o Rei estreará no dia 3 de fevereiro, com especiais semanais sempre aos sábados. Além das canções de Roberto Carlos, também haverá o repeteco de participações especiais exibidos no fim do ano da Globo. O horário ainda não foi divulgado.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Em 22 de abril, a novela A Viagem terá uma nova reprise no VIVA, em comemoração aos 30 anos do sucesso. A trama de Ivani Ribeiro substituirá História de Amor, que reverenciou os 90 anos do autor Manoel Carlos, conforme revelado ontem (4), em primeira mão pelo colunista Duh Secco. A exibição ocorrerá ao meio-dia.

Trata-se da quinta reprise de A Viagem na TV brasileira, sendo a terceiro no VIVA (2014-2021). Além disso, houve dois repetecos em Vale a Pena Ver de Novo (1997 e 2006).

Por fim, o VIVA também estreará ainda em janeiro a primeira reprise na TV brasileira de Andando nas Nuvens, na faixa das 13h, como substituta de Corpo Dourado.

Enquanto isso, SBT aposta em reprises de novelas em nova programação

SBT acaba de confirmar que fará mudanças em sua programação vespertina. A mexida já visa ajustar os horários das novelas no período do fim da tarde para, em fevereiro, lançar o novo programa de Christina Rocha.

A emissora confirmou o retorno da faixa de novelas às 14h15, a partir de 22 de janeiro. O horário será ocupado pela novela Teresa. Com isso, o Fofocalizando perderá metade do seu tempo e irá ao às 15h30, ficando com uma hora de programação.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

A faixa das 16h30 seguirá intacta, com as novelas A Gata, Abismo da Paixão e Minha Fortuna é te amar. Em fevereiro, este espaço será ocupado pelo formato de Christina Rocha.

A partir de 29 de janeiro, a emissora traz de volta a reprise de As Aventuras de Poliana, às 21h15. Nos primeiros capítulos, haverá dobradinha em seguida à reta final de Cúmplices de um Resgate.

Afinal, o que já se sabe do novo programa das tardes?

A volta de Christina Rocha à televisão está marcada para fevereiro. A apresentadora voltará a comandar um novo programa nas tardes do SBT e, aos poucos, alguns detalhes vão sendo resolvidos. Inclusive um reforço para o elenco está praticamente confirmado.

O que já se sabe é que o novo programa está sendo chamado internamente de “Novo Aqui Agora“. Todavia, ainda não há um nome oficialmente garantido. Outra certeza é que este formato ocupará parte da faixa de novelas e entregará para o SBT Brasil, que terá Cesar Filho como apresentador em 2024.

Segundo informações do portal R7Leo Dias será um dos integrantes do novo programa de Christina Rocha. O colunista detalhou que Marcão do Povo gravou um piloto para o formato.

Além disso, o horário definido para o novo programa será das 16h30 às 19h45, em praças que não possuem edições de jornais locais.

Por fim, a expectativa é que os novos programas do SBT estreiem em 26 de fevereiro, incluindo a revista eletrônica das manhãs que terá Regina Volpato e Michelle Barros como apresentadoras.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31