Ouvinte compara Tupi à FM O Dia e Kelly Jorge responde: “isso aqui tem audiência”

Aos poucos, os ouvintes vão se adaptando à surpreendente mudança de Kelly Jorge, após a comunicadora trocar a FM O Dia, líder de audiência, pela Rádio Tupi, a quarta rádio mais ouvida no Rio de Janeiro.

Há três semanas na casa nova, Kelly vem interagindo com o público falando sobre a mudança de emissora, horário e por apresentar um programa com menor duração. Na FM O Dia, seu programa tinha 5 horas. Na Tupi, são apenas 2 horas.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Recentemente, em um post em suas redes sociais, Kelly compartilhou a seguinte mensagem escrita pelo DJ Márcio da Trindade, um seguidor.

“… como está difícil falar com você! Na outra (rádio, a FM O Dia) era muito mais fácil, mas como você falou, a Tupi te quis mais“, escreveu Márcio, em resumo.

Em tom de humor, Kelly compartilhou o story do seguidor em suas redes sociais e escreveu: “isso aqui tem audiência”, respondeu, apesar dos últimos números do Kantar Ibope, até aqui, apontarem que a FM O Dia é mais ouvida que a Tupi (05h-00h).

Comunicadora promete reformulações, em seguida

Além disso, Kelly Jorge fez uma outra postagem onde informa que já pensa em fazer reformulações no Programa da Boneka, lançado há 18 dias. Uma ouvinte paulista não identificada escreveu para a locutora:

“Sou uma fã de SP! Achei muito pouco tempo seu programa! Triste, mas lhe desejo todo o sucesso do mundo em sua nova casa! Abraços”, enviou a ouvinte.

“… Pra quem estava acostumado a me ouvir 5 h, às vezes 6 h por dia, pode até estar achando 2h de programa pouco, mas não fica triste não. Já estamos preparando reformulações e vamos jogar mais fogo com intensidade nessas 2h de programação, tá?! Gracias!”, respondeu Kelly, sem entrar em detalhes o que pretende mudar em um formato recheado por música, interatividade, jornalismo e uma vasta carteira de anunciantes.

Kelly Jorge foi contratada pela Rádio Tupi em dezembro para assumir a faixa que vinha sendo ocupada pelo Cidinha Livre, das 13h às 15h. O lançamento do Programa da Boneka promoveu uma intensa dança das cadeiras na programação vespertina da emissora, movimentando os bastidores da rádio em pleno fim do ano.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31