Record choca ao falar sobre rumores de saída de Carolina Ferraz: “CLT”

A Record TV emitiu um comunicado nesta sexta-feira (28), após o noticiário dar conta de que Carolina Ferraz poderia estar de saída da emissora.

O que chama a atenção é que a titular do Domingo Espetacular é contratada através do regime CLT, a famosa carteira de trabalho, algo não muito comum entre grandes estrelas da TV. “Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica”, diz parte do texto.

Neste caso, a apresentadora não tem contrato fixo, o que permite que as partes rompam o vínculo respeitando apenas às leis trabalhistas habituais.

+ Bombou! Seleção alavanca Encontro, e Globo Esporte explode

Por exemplo, se um dia a Record lhe demitir, Carolina Ferraz terá direito a aviso prévio indenizado, 40% do fundo de garantia e até mesmo o famoso seguro desemprego de R$ 2.230,97, o teto que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) paga.

“… A Record TV vem informar que a apresentadora Carolina Ferraz permanece no Domingo Espetacular. A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa. Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica.

+ Eita! SBT resgata super sucesso do passado para colocar nos domingos

Também é ficção e contra as normas do verdadeiro jornalismo, a afirmação feita sem provas de que a emissora esteja insatisfeita com a apresentadora. Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira.

A Record TV preza pelo respeito aos seus funcionários e repudia notas ou ‘reportagens’ que desmereçam seus colaboradores”, disse a emissora.

O QUE ACONTECEU?

Mais cedo, o portal Notícias da TV revelou que havia informações de Carolina Ferraz poderia ser desligada recentemente. A emissora dispensou um grande número de profissionais da imprensa na semana passada e remanejou alguns profissionais de posto. Entretanto, a Record garante as mexidas não atingiram Carolina.

+ Fica mais! Faustão ganha sobrevida na Band, após indefinição nos bastidores
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO! LEIA AQUI:
  • Primeiramente, a Record TV emitiu um comunicado nesta sexta-feira (28), após o noticiário dar conta de que Carolina Ferraz poderia estar de saída da emissora;
  • A Record desmentiu a informação. A emissora confirma a permanência de Carolina, contratada por CLT.
LEIA TAMBÉM AQUI:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31